1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Type_R_vtec, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 573)

1. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Boas pessoal.

Quero mudar a fonte de alimentação que tenho porque desde que a abri para limpar o pó que tinha lá dentro, começou a fazer muito barulho. Queria meter uma Nox Urano 600W, mas não sei se é a melhor solução para o meu sistema. O meu sistema é o seguinte:

- Intel Core 2 Duo 6750
    - ASRock 4CoreDual-Sata2
    - 2GB DRR2 Kingston
    - Discos: 80GB IDE e 160GB IDE
    - Gravador ASUS 2014L1T sata
    - Gráfica ASUS ATI X1550 Series 512 DDR 2

Brevemente irei trocar a motherboard por uma ASUS P5KC ou uma P5Q. Digam-me se esta fonte é boa para o sistema que tenho e para a nova motherboard que irei ter.

Abraço.

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Corsair TX-650W

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

:x2:, embora devias fazer um upgrade ao PC...

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Esqueci-me de referir, fontes assim baratas, no máximo até 60€.
    Em relação ao upgrade vou fazer, à motherboard primeiro para ter o pc a funcionar a 100%, depois a um disco maior e mais memória. O dinheiro não estica :P lol

Última edição: 20 de Julho de 2008
  5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Pois... Mas tens quanto para fazer um upgrade.

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

É assim, eu no fim do ano passado (em novembro/dezembro) fiz um upgrade de um PIV 2.6GHz para este que tenho actualmente. Na passagem de ano a placa gráfica avariou e comprei esta que tenho só para me safar para poder ter computador a trabalhar. A motherboard que tenho comprei-a por basicamente ter sido "enganado" pelas informações do site da asrock. Não dizia que PCI-Express trabalha a x4 e o FSB é de 1066MHz quando o meu processador é de 1333MHz. Logo só tenho o processador a trabalhar a 2.05GHz. Não quero gastar muito dinheiro com ele porque também já não ligo muito a jogos, só mesmo a dois ou três.
    Por isso, o upgrade que quero fazer (de mudar as peças que já referi atrás) é só para ter o pc a trabalhar a 100%.

Abraço.

7. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Queria uma fonte que fosse boa tipo a nox urano 600w e que não fizesse muito barulho, pois com o problema que tenho agora, a minha fonte parece um tractor agrícola a trabalhar lol

8. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A NOX e' ;)

10. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Hum... porreiro. Já agora essa trás led?! Não pois não?! É que vi umas fotos de umas fontes nox mas acho que são as pulsar e não as urano certo?

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

So' mesmo as Pulsar

12. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Ok. Obrigado então! :P

13. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Sim, sao as Nox Pulsar 650W/750W Modular

14. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Ok. Obrigado ;)