Mudança de HD

Tinha um Laptop Toshiba mas como sofrera um acidente de carro este ficara destruido excepto o Hard Disc, que ficou completamente intacto. Entretanto, comprei um Acer e a minha pergunta é a seguinte: É possivel transferir os meus dados ( documentos, fotos, ficheiros) do meu antigo HD para este computador?
( SE NÃO: Existe sequer alguma possibilidade para voltar a reaver esses ficheiros)

PS: Peço desculpa por ter aberto um novo Topico mas como preciso urgentemente de uma resposta não me dignei a percorrer os outros topicos.
 
depende do estado em que esteja o disco
se este não tiver sofrido danos, os dados estão todos lá.
Se tiver danificado, já precisarias de alguém mais qualificado para ter uma chance sequer.
 
Ele está em perfeitas condições. Não sei porem como posso reaver os dados que lá estão. Ja retirei o HD do meu novo portatil e coloquei o meu antigo mas apareceu repetidamente um ecrã azul...
 
Já tentas por um caixa de disco externo, se tiveres alguma caixa de disco externo de 2.5", metes lá esse disco e vez se dá alguma coisa.
Se calhar pode estar danificado, não no exterior, mas no interior.
 
podes ligar esse disco a um pc de secretaria e aceder ao ficheiros. ele deu-te blue screen por causa de um ser acer e outro toshiba logo os componentes nao sao os mesmos.
 
sim.
Isso numa loja de material informático tens.
Não te garanto é que a caixa vazia seja muito mais barata do que um disco externo.
mas podes ver.
Seria a tua solução assim mais rápida.
Se mesmo assim não der, só se perguntares a uma loja de reparações ou isso.
Agora só depende do quão fundamentais sejam esses dados.
 
Back
Topo