Mudança de Host

mr_zener

Power Member
neste momento estou a gerir a página de um colectividade, mas neste momento acho que eles estão a pagar de mais, 315€ anuais para um alojamento de 1GB para página+mails
a página está alojada na cgest.

eu pretendia propor uma solução para mudar a página, até pq 1GB chega-nos, eu pensei (em portugal) na Visual Fusion, sabem-me dizer se o alojamento é fiavel? feedback?
 
Eu também estou a pensar alojar o meu site na Visual Fusion (só estou indeciso entre esse e o 100mp.com). Feedback? Ainda não sou cliente, mas podes ver na página inicial alguns foruns alojados lá.
O único feedback que dou é que adicionei-os no MSN e tive uma conversa com o "operador", e foi bastante prestável e simpático. Apesar de isso não dizer se são ou não bons no que fazem, pelo menos é um ponto a favor!

Já agora, se reparares, a Techzone está alojada na Visual Fusion :)
 
Última edição:
angelofwisdom, a pessoa com quem falaste provavelmente era eu ;)

Actualmente temos já uma quantidade considerável de clientes, alguns deles de lojas conhecidas aqui da comunidade TechZone. Desde o fórum da *****, fórum da *****, *****, ColdZero, Bench-Art, etc... até o próprio fórum da TechZone e a ***** por exemplo.

Provavelmente ao nível de preços, não dispomos dos mais baixos, no entanto são os que consideramos justos para os serviços que prestamos. Em relação a Feedback, não te consigo dar pois seria suspeito, mas pode ser que algum cliente nosso que frequente o fórum possa dar uma palavra. Se eventualmente tiveres alguma dúvida no que diz respeito aos serviços que propomos, estou ao dispor para te esclarecer.
 
Só posso dizer bem da Visual-Fusion, desde o alojamento em si até ao atendimento são do melhor.

Só para teres uma noção, aqui há uns dias enviei um mail com uma dúvida há 23h50 de uma terça feira quando no dia seguinte (4ª) era feriado. Recebi a resposta às 10h52 da 4ª feira (volto a lembrar que era feriado) com a ajuda que necessitava. Acho que isto mostra bem a qualidade do atendimento da VF.

Quanto ao serviço em si, em alguns meses de utilização nunca tive problemas.
 
Boa mascker. Servidores dedicados é o que o mr_zener e o angelofwisdom precisam!! Nem mais!

A visual-Fusion é uma boa solução sem dúvida.

Se queres mais soluções/opções procura em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974 que tem de certeza empresas com boas soluções. Contacta os que te interessarem e no fim compara para escolheres o que te agrada mais.

Qualquer dúvida ou questão o pessoal aqui ajuda de certeza.

Saudações
 
Back
Topo