1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de ISP Netcabo -> Zapp

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por R.Raposo, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1094)

1. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Boas tardes amigos, como diz o titulo em cima estou a pensar em mudar para a Zapp porque sinceramente não se justifica o que pago de net para simples Sites+Irc+Msn+Mail, e que tambem a mobilidade dava jeito, dai eu pensar em mudar para ZAPP. O que queria saber era:

Como anda a ZAPP em termos de velocidade, e serviço. E quais os serviços que não podemos usar com este tarifario?
    http://www.zapp.pt/destaque/tarifariomaisforte.php

2. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Sinceramente não recomendo esse serviço a ninguém. Essa net é uma lesma. É só a minha opinião.

3. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Uma lesma como assim, qual a média de velocidade?

4. bernardo11

bernardo11 Power Member

Zapp desaconselho vivamente, chega a haver pessoal que nem 56kb apanha...

Se queres uma boa net móvel talvez entre a vodafone e o kanguru.

5. R.Raposo

R.Raposo Power Member

A vodafone fica ao mesmo preço que a netcabo e plo menos netcabo tenho velocidade decente e trafego ilim. Kanguru pois tenho de ver melhor... Ja agora o que ha de routers para essa net?

6. bernardo11

bernardo11 Power Member

7. Mesmo aserio têm toda a razão eu tenho essa net e pronto é do pior. Estou a espera que acabe o contrato para mudar logo :mad:

Eles prometem uma velocidade vá "normal" e o que tu tens é que uma página tipo techzone demora 5min a abrir :zzz:

8. chicken_man

chicken_man Banido

Zapp é mau demais se vais para um movel vai para a vodafone ou fica com a netcabo zapp nem ao meu maior inimigo.

9. telmo_d

telmo_d Power Member

Kanguru ou Vodafone, tudo depende da zona onde estás

10. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Vou ficar a espera de melhores preços, sem sacanso faço prai um consumo de 7 8gb mês. Pena a zapp ser assim.

11. chicken_man

chicken_man Banido

Acredita que o pessoal até foi muito soft eles são maus demais o meu irmão um dia mandou um mail para eles a pedir lhes por favor para sairem do mercado .

12. pena99

pena99 I fold therefore I AM

Boas, felizmente o meu contracto acaba dia 23 deste mês.
    Mas já estou a usar outro fornecedor, porque o serviço deles pelos menos para mim era só uma amostra muito pequena de internet e muito lenta. Utilizei em vários locias e nepias de velocidades minimamente aceitáveis.
    Mais vale pagar um pouco mais e ter algo parecido com internet de banda larga.

Partilhar esta Página