• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mudança de Microfone

AlphaGaara

Power Member
Boas malta! :)

Atualmente tenho um BM-800 (mic de estúdio) que tem uma qualidade razoavelmente boa, só que complica-me imenso a gravação de vídeos e desde que comprei o PC novo, não sei porquê, vejo-me lixado para o pôr a funcionar corretamente. Andei a pesquisar e recomendaram-me o krom kimu pro. Gostaria de saber se vocês aconselhavam e se, comparativamente ao que tenho atualmente, ele vale a pena.

Se quiserem recomendar outro, força.
 
Tenho um Krom Kimu versão Pro e estou muito satisfeito com ele. Grande qualidade, ruidos 0, foi a melhor compra que fiz e já tive bons headsets e nunca tive um som igual a este.
 
Orçamento , sff ?

Tenho um Krom Kimu versão Pro e estou muito satisfeito com ele. Grande qualidade, ruidos 0, foi a melhor compra que fiz e já tive bons headsets e nunca tive um som igual a este.

Tens o bm-800 ligado onde? Duvimo muito que tenhas esse problema com uma interface de audio.

Só respondi agora porque não adiantou de nada fazer o post, visto que fui direto à loja comprar o microfone :D

Posso dizer que estou BASTANTE satisfeito com o resultado. Isto tem uma qualidade brutal! Obrigado pela ajuda na mesma pessoal ;)
 
Back
Topo