Mudança de morada. Rescindir ou ter 2 serviços?

Zeckett

Power Member
Boa tarde, meus caros.

Tenho uma dúvida sobre uma situação que me deparei agora. Deixa ver se consigo explicar bem...

A minha namorada vivia com a mãe e tinha o serviço Nos (TV + Net + Telemóveis (2x) + Telefone) no nome dela e entretanto veio viver comigo em 2019, mantendo o serviço, porque a casa manteve-se.

Infelizmente, a mãe da minha namorada faleceu e agora vamos entregar a casa ao senhorio...

Mas agora temos a fidelização da Nos até 02/2021.

Na nossa casa temos Meo até 08/2021.

Fidelização é fidelização e eu entendo isso, por isso, para rescindir, temos de pagar e para isso mais vale manter, porque a minha namorada ainda tem o telemóvel associado ao serviço. Cancelando, ia ter de pagar tudo, mais um tarifário novo...

É possível ter os 2 serviços na mesma casa? Eles vão implicar com isso? A Meo vai implicar com isso? Há outra solução?

Nota: eu provavelmente nem instalo as coisas da Nos, eles vêm trazer, e eu arrumo num canto.

Nota 2: não sei se pode ajudar ao caso ou não, mas a minha namorada ficou desempregada em Abril...
 
Última edição:
por motivos de morte do titular do contrato, julgo que podes anular o serviço não tendo de pagar nada. É uma questão de te informares junto da NOS expondo a situação. A única questão que se pode colocar é o telemóvel da tua namorada, mas duvido que coloquem entraves. Mas certamente que vão tentar dizer para colocar o serviço na casa em que mora atualmente ou qualquer coisa do género.
 
Atenção que ACHO (corrijam se estiver errado) que rescindir antes da data de fim de contracto não implica pagar os meses que faltam, mas sim os valores das ofertas (Activação, instalação, etc. etc.) que foram dadas no início do contracto.
Por ex. se as ofertas foram 480 euros e o contracto são 24 meses, então 480/24 = 20€/mês. Se faltarem 12 meses de contrato o que terás a pagar é 12*20= 240€.

mudar de morada implica nova fidelização de 24 meses! Não te metas nisso.

O melhor é mesmo falares com a NOS, explicar a situação e ver o que é melhor para ti.
 
mudar de morada implica nova fidelização de 24 meses! Não te metas nisso.
Nem sempre é assim. Ele tem 2 opções: mudar de morada e fidelizar por 24 meses ou manter precisamente o mesmo serviço com o mesmo período de fidelização mas pagar os 80€ da instalação na nova morada.
 
Back
Topo