Mudanca de morada.

tens razão, dá os 300€ que falavas.

anyway, ja tenho a instalação na nova morada agendada mantendo a mensalidade acordada aquando da renovação no blackfriday, mas refidelizado por mais 2 anos. tiveram a ouvir a minha gravação, como na altura ja sabia que ia mudar daí a uns meses tinha perguntado se depois podia mudar de morada, responderam que apenas estava pendente de ter cobertura na nova morada. por isso vão assumir esse compromisso.
 
não tenho a certeza que haja assim tanta gente disposto a assumir os custos de instalção/activação que se aproximam de 300€. Mas quem está nessa disposição é uma questão de atirar o barro à parede e ver se aceitam.
Em clientes antigos é algo simples de conseguir, mantem contrato/condicoes e paga custos para garantir servico na nova morada. A manter contrato activacao nao se aplica, so 150€ instalacao. Ainda assim é valor algo consideravel e maioria dos casos mais caro q aceitar nova fidelizacao (150€/24meses = 6,25€/mes) e com no maximo possibilidade pagar isso em 10x
 
Cá eu continuo a considerar que o consumidor não deve pagar um tostão que seja quando comprovadamente muda de morada e deve poder rescindir livremente.
 
Boas, se calhar venho um bocadinho tarde mas estou exatamente na mesma situação.

Segui o exemplo que foi feito neste post do forum da vodafone, ou seja, reclamação por escrito, que resultou para a pessoa em questão na continuidade do contrato com as mesmas condições apenas com a renovação.
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Ser...-de-promoções-e-downgrade-serviço/td-p/404061

Ainda não tenho é nenhum contacto sobre a reclamação. Tenho de aguardar.
 
Boa sorte para o teu caso. Eu tb consegui manter as condições porque felizmente tinha questionado aquando da renovação e na altura disseram que as mantinham. Mas acre dito que o meu caso seja excepcional pois eu já sabia que ia mudar e por isso questionei ficando registado na gravação. Se não tivesse questionado, o que me estava a ser oferecido era tb menos serviço por mais dinheiro.
 
Boas malta.

O meu caso é um pouco diferente: vou mudar de casa (nova construção) e não existia número de polícia nos registos da Vodafone (já está registado na câmara).

Quando fiz o pedido informaram-me que por não terem o registo do número teriam que fazer o cadastro. No entanto no próprio dia recebi uma mensagem a informar que não existia a possibilidade de instalar Fibra na morada, o que achei estranho visto que os vizinhos têm fibra Vodafone.
Liguei e informaram-me que estava numa área exclusiva de outro operador (NOS) — no caso de novas construções — e portanto tinha que ser esse operador a registar o número e depois fazer a transmissão do cadastro para a Vodafone, o que aconteceria até final do ano.

Contestei e preenchi a reclamação no livro, e propuseram-me alternativas que não se adequam (alteração de titular, subscrição de tarifário RED ???? ou alteração para net móvel) face as minhas necessidades a nível profissional.

Alguém já passou pelo mesmo?

Vou avançar com a rescisão e vou levar o caso para o tribunal arbitral de consumo.

PS: entretanto liguei para a MEO e depois de averiguarem não colocaram nenhum entrave na instalação de Fibra
 
Boas malta.

O meu caso é um pouco diferente: vou mudar de casa (nova construção) e não existia número de polícia nos registos da Vodafone (já está registado na câmara).

Quando fiz o pedido informaram-me que por não terem o registo do número teriam que fazer o cadastro. No entanto no próprio dia recebi uma mensagem a informar que não existia a possibilidade de instalar Fibra na morada, o que achei estranho visto que os vizinhos têm fibra Vodafone.
Liguei e informaram-me que estava numa área exclusiva de outro operador (NOS) — no caso de novas construções — e portanto tinha que ser esse operador a registar o número e depois fazer a transmissão do cadastro para a Vodafone, o que aconteceria até final do ano.

Contestei e preenchi a reclamação no livro, e propuseram-me alternativas que não se adequam (alteração de titular, subscrição de tarifário RED ???? ou alteração para net móvel) face as minhas necessidades a nível profissional.

Alguém já passou pelo mesmo?

Vou avançar com a rescisão e vou levar o caso para o tribunal arbitral de consumo.

PS: entretanto liguei para a MEO e depois de averiguarem não colocaram nenhum entrave na instalação de Fibra
Deves estar em regiao partilhada entre Nos/Vdf em que a rede é da Nos por isso têm ser eles a fazer registo. dependendo do acordo entre operadoras podera ser possivel ou nao instalacao para novas construcoes apos o acordo ter sido realizado.

Tribunal arbrital vai ser uma "sorte" tu que ves se sera algo viavel pra ti tentar a "sorte"
 
Back
Topo