Mudança de Netcabo para Clix 12 Mb

oombapt

Power Member
Boas. Tendo tido Netcabo durante cerca de 4 anos (agora 8MB premium) , preenchi a proposta de adesão á Clix 12 Mb que finalmente chegou á minha zona (Outeiro de Polima - São Domingos de Rana).Gostava de saber se alguém tem já Clix nesta zona (Aboboda-São Domingos de Rana) , para procurar saber se a qualidade do serviço Clix nesta zona é de boa qualidade ou não , para depois não me arrepender da mudança.

PS : Estive quase estes 3 últimos dias sem Netcabo devido a problemas técnicos da parte deles. Depois de mais de uma hora e meia ao telefone com o departamento técnico , verifiquei que a Net estava mais rápida que nunca. Não será uma manobra da Netcabo para procurar evitar que estes clientes com problemas técnicos , pensem em mudar de operador para já,para daqui a algum tempo voltarem a colocar as velocidades de pasmaceira de que tenho desfrutado com Netcabo.


Muito Obrigado
 
se tiveste sem net durante 3 dias acredito k tenha sido problemas tecnicos e nao uma manobra para aliciar os cliente a mudarem de operador e voltarem a por td a funcionar fazendo os clientes deixar de pensar nisso. n faz ***** sentido...
 
O que quis dizer, foi que quando a Net voltou , veio com velocidades nunca antes disponibilizadas , o que me parece estranho e não sei se será para manter (situação que me deixou com muitas dúvidas e já não sei se quero mudar para Clix ,uma vez que ainda tenho que pagar a instalação de linha que não tenho em casa).

Cumprimentos
 
espera um tempo e logo ves.. se vieste dos 8mb premium agora deves estar c/ net a 24mb... plo menos foi o k me aconteceu... nao sei e o k vai acontecer ao trafego ilimitado, acaba no final do ano...
 
LOL! A tua celula tinha sido arrancada pela base (está perto do cafe dos caracois) qd se vem de talaide...

Agradece aos cromos do xunning com os seus civics q pensam q akilo tem asas... e dpx... :003:
 
E em relação á Clix? Por ter assinado a proposta de subscrição , não posso cancelar o serviço antes de ter a linha instalada e o serviço activo em casa?

Muito Obrigado
 
PS : Estive quase estes 3 últimos dias sem Netcabo devido a problemas técnicos da parte deles. Depois de mais de uma hora e meia ao telefone com o departamento técnico , verifiquei que a Net estava mais rápida que nunca. Não será uma manobra da Netcabo para procurar evitar que estes clientes com problemas técnicos , pensem em mudar de operador para já,para daqui a algum tempo voltarem a colocar as velocidades de pasmaceira de que tenho desfrutado com Netcabo.

Muito Obrigado

Pois, não deves ter sido o único a ficar os 3 dias sem net. Cá para mim, os teus vizinhos tb devem ter ficado sem net... E se assim foi, qd voltas-te a ter net a maior parte dos teus vizinhos estavam offline ou a não gerar trafego. Daí as grandes velocidades
 
Tens melhores velocidades pk o racer partiu aquilo tudo e eles puseram material novo.

A justificação é bastante simples. loool.

De vês em quando até é bom. (3 dias sem net é que não)

Cumpz jpsfs
 
E em relação á Clix? Por ter assinado a proposta de subscrição , não posso cancelar o serviço antes de ter a linha instalada e o serviço activo em casa?

Muito Obrigado

Podes cancelar perfeitamente o contracto que assinaste antes de este ser activo.
Após ficar activo podes igualmente fazê-lo mas perdes linha telefónica (num prazo máximo de 15 dias)
 
Back
Topo