Discussão Mudança de operador (NOS -> Vodafone)

mafz

Power Member
Saudações.

Numa casa de estudantes em Lisboa estamos a pensar mudar para a Vodafone fibra, sendo esta muito mais barata e com melhores condições. A minha questão é: qual o melhor método para a mudança? Queremos evitar situações como a NOS ainda nos enviar cartas para pagar os serviços, aparecerem 2 facturas para pagar (nos+vodafone), etc.

Qualquer ajuda é muito bem-vinda e obrigado desde já.
 
Também estou nessa situação, rescindi na ultima semana. A melhor opção é ires a uma loja em que possas assinar os papeis de rescisão na hora. (no http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx diz que tem todos estes serviços Pagamentos,Assistência Técnica,Troca de Pontos,Venda). Tens que assinar a rescisão até dia 15 e o serviço é cortado até dia 30 do mês. Se apareceres lá dia 16 tens que esperar mais um mês!

Quanto ao resto ainda não sei. Vou começar a falar com a vodafone lá para dia 10 para ter tudo a funcionar lá para dia 15, porque não sei se eles cortam apenas dia 30 ou a partir do dia 15 até ao 30
 
Também estou nessa situação, rescindi na ultima semana. A melhor opção é ires a uma loja em que possas assinar os papeis de rescisão na hora. (no http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx diz que tem todos estes serviços Pagamentos,Assistência Técnica,Troca de Pontos,Venda). Tens que assinar a rescisão até dia 15 e o serviço é cortado até dia 30 do mês. Se apareceres lá dia 16 tens que esperar mais um mês!

Quanto ao resto ainda não sei. Vou começar a falar com a vodafone lá para dia 10 para ter tudo a funcionar lá para dia 15, porque não sei se eles cortam apenas dia 30 ou a partir do dia 15 até ao 30
Então o ideal é ir a uma loja antes do dia 15 para ter a rescisão devidamente tratada. Depois disso é falar logo com a vodafone para ter o serviço já instalado e funcional entre esse dia 15 e 30, já que nesta altura supostamente já tenho 0 compromissos para com a NOS evitando custos duplicados. É então a melhor coisa?

Obrigado pelo contributo.

Estao fidelizados com a NOS?
A fidelização acabou no mês passado.
 
Última edição:
Então o ideal é ir a uma loja antes do dia 15 para ter a rescisão devidamente tratada. Depois disso é falar logo com a vodafone para ter o serviço já instalado.


O que eu fiz foi primeiro instalar Vodafone e só depois ir a uma loja da Nus mandar desligar o serviço para evitar períodos sem TV.
Em termos de facturação, tens o tal problema do dia 15 na Nus como foi mencionado. Do lado da Vodafone não me cobraram sequer a parcela respectiva do primeiro mês :D
É assim, uns operadores cobram-te por um período em que não tens serviço, outros não te cobram por um período em que tens ;)
 
Tenho Vodafone Fibra e estou muito satisfeito com o serviço. Já tive NOS há uns anos (desde o tempo da TV Cabo até à ZON) fui cliente Clix Fibra desde 2008 e, no inicio deste ano, fui obrigado a migrar para Vodafone Fibra. Mantive a mesma qualidade de serviço que tinha (muito boa por sinal) :)

Os gajos da NOS bem me tentaram enganar, mas sabia perfeitamente que ia passar de FTTH para Cabo outra vez (ou seja, de cavalo para burro) lol
 
Back
Topo