Mudança de Pc

Miguel21

Power Member
Boa noite.
Quero fazer um update ao meu pc. Tenho um petium 4 (3,06 ghz socket 478) uma motherboard Asus P4XP-X uma Asus Geforce 5600 ultra 758 ram.
Estou a pensar em comprar uma motherboard(pois a minha só tem AGP 4x) melhor e reparei nesta ASUS P4S800D-X (para tambem poder por mais ram) e na placa gráfica XfX GeForce 7600GT 256MB DDR3 TV-OUT AGP. Eu em relação á placa gráfica não tenho quase nenhuma duvidas embora esteja a procurar nas lojas portuguesas pela xxx edition mas em relação a motherboard secalhar á algumas tão boas e mais baratas.
Alguem me pode ajudar por favor
Obrigado,
 
Última edição:
so te posso ajudar em relacao a placa grafica, n ocmpres AGP, compra PCI-e, sao mais rapidas (16x)e o dobro da agp, talvez isso implicque outra motherboard.
cumprz
 
board

Viva
como sabes o socket 478 esta descontinuado, logo boards novas já na é muito facil mas ainda encontras, quanto à que te referes tem chipset sis que não é do meu agrado, tens ainda novas à venda Asus P4P800-X Intel 865PE, bem diferente da que referes , é mais perfomante tem 4 slots de memoria e 2 sata.
Nos classificados aparecem algumas à venda em 2ª mao mas isso é por tua conta e risco.
Cumprimentos
 
Pois mas eu n queria em 2ºmão queria comprar mesmo a partir de uma loja só que até agora não tive sucesso.Sempre esgotado.Alguem me pode ajudar e dizer uma loja que tenha esta motherboard em stock?
 
Bom já comprei a nova XFX Geforce 7600 GT AGP mas agora fico com uma duvida.Vale a pena comprar uma nova motherboard ou em vez disso comprar mais 516 de memoria ram?
 
Back
Topo