Mudança de placa gráfica

Capelo92

Power Member
Boas! É assim: eu recentemente mandei o meu computador para arranjar e mudaram-me a motherboard e outras coisas. Eu agora queria mudar a gráfica porque a gráfica que está é uma onboard (Intel(R) 82945G Express Chipset Family) e eu não sei se a motherboard suporta AGP ou PCI-E. Gostaria que me esclarecessem isso se faz favor;). A motherboard:
Maufacturer: MICRO-STAR INTERANTONAL CO.,LTD
Model: MS-7536 1.0
Chipset: Intel i945G/GZ (rev. A2)
SouthBridge: Intel 82801 GB (ICH7/R)
LPCIO: Fintek F71882F

Bios:
Brand: American Megatrends Inc.
Version: V1.0
Date: 04/22/2008

Agradeço desde já a vossa atenção;). Gostava também que me dissessem uma boa placa gráfica apra meter no computador por volta dos 100€ e se pudesse ser uma que estivesse disponivel na *****, já que tenho 40€ em cheques prenda para gastar la:D. Cumps

P.S.- não liguem ao my system. Está desactualizado:)
 
Suporta PCI-E.

Quanto à placa gráfica vou-te ser sincero, dei uma olhadela pelas placas no site da ***** e estavam quase todas indisponiveis, mais vale ir a uma loja ver o que há em stock
 
Obrigado pela informação em relação à compatibilidade. Vou ver pelas lojas a ver se encontro uma que seja boa. Já agora poderiam me indicar uma gráfica boa por volta dos 100€?
 
Acabei por comprar uma 9400GT na ***** por 40 euros;).
A minha outra gráfica é onboard. Como faço para desactivar as BIOS dela??
Ou não é preciso e é só instalar a nova gráfica??
 
Algumas boards, assim que detectam a nova grafica, desactivam a on-board automaticamente.

Outras tens de lá ir desactivar uma opção na bios qualquer coisa como isto

On Board Vga -> OFF ou On Board Graphics Adapter -> OFF

Dá para entender "né"..

um abraço

B@rt
 
A 9400 pra já é só para desenrascar, mas até tou a curtila, embora haja melhores:).
A úncia coisa que fiz foi desinstalar os drivers da onboard, montar a gráfica e instalar os drivers desta e pronto, tá feito.
 
Back
Topo