1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capelo92, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 825)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Boas! É assim: eu recentemente mandei o meu computador para arranjar e mudaram-me a motherboard e outras coisas. Eu agora queria mudar a gráfica porque a gráfica que está é uma onboard (Intel(R) 82945G Express Chipset Family) e eu não sei se a motherboard suporta AGP ou PCI-E. Gostaria que me esclarecessem isso se faz favor;). A motherboard:
    Maufacturer: MICRO-STAR INTERANTONAL CO.,LTD
    Model: MS-7536 1.0
    Chipset: Intel i945G/GZ (rev. A2)
    SouthBridge: Intel 82801 GB (ICH7/R)
    LPCIO: Fintek F71882F

Bios:
    Brand: American Megatrends Inc.
    Version: V1.0
    Date: 04/22/2008

Agradeço desde já a vossa atenção;). Gostava também que me dissessem uma boa placa gráfica apra meter no computador por volta dos 100€ e se pudesse ser uma que estivesse disponivel na fnac, já que tenho 40€ em cheques prenda para gastar la:D. Cumps

P.S.- não liguem ao my system. Está desactualizado:)

2. syqe

syqe Power Member

Suporta PCI-E.

Quanto à placa gráfica vou-te ser sincero, dei uma olhadela pelas placas no site da FNAC e estavam quase todas indisponiveis, mais vale ir a uma loja ver o que há em stock

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Obrigado pela informação em relação à compatibilidade. Vou ver pelas lojas a ver se encontro uma que seja boa. Já agora poderiam me indicar uma gráfica boa por volta dos 100€?

4. syqe

syqe Power Member

Pelos 100€ eu veria uma 9600GT, se quiseres subir pa uns 120€ uma 4830

5. Capelo92

Capelo92 Power Member

Acabei por comprar uma 9400GT na fnac por 40 euros;).
    A minha outra gráfica é onboard. Como faço para desactivar as BIOS dela??
    Ou não é preciso e é só instalar a nova gráfica??

6. searaider

searaider Power Member

penso que seja melhor desactivares na bios a gráfica onboard

7. searaider

searaider Power Member

Já agora não pretendes grandes voos com essa 9400 pois não?

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

A 9400 pra já é só para desenrascar, mas até tou a curtila, embora haja melhores:).
    A úncia coisa que fiz foi desinstalar os drivers da onboard, montar a gráfica e instalar os drivers desta e pronto, tá feito.

9. hguia

hguia Power Member

exprimenta o crysis ou o farcry2 e ja vez do q ela é capaz,ou o 3dmark.
    mas nao te entusiasmes muito. lool

Partilhar esta Página