1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Mudança de Processador num Toshiba Satellite L650-1JT ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ilGomez, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2660)

1. Melhor titulo que isto é impossivel xD

Vá, o que eu pretendo fazer é mudar o processador e consequentemente a motherboard pois o processador que pretendo não é compativel com os sockets suportados da minha motherboard, a minha questão é se os componentes estão soldados à board do portátil pois se estão torna impossivel a mudança certo?

Eu não faço a minima como saber se os componentes estão soldados ou não por isso vim pedir ajuda aqui no zwame a vocês que percebem mais disto do que eu, é possivel mudar os componentes do Toshiba Satellite L650-1JT ?

Já soube que é possivel mudar a placa gráfica pois é impossivel fazer o download de drivers da minha placa grafica ATI Mobility Radeon HD 5470 no site oficial da ATI porque eles dizem que os portateis da Toshiba, da Sony Vaio e da Panasonic estão equipados com "switchable graphics", o que penso significar que dá para mudar a placa grafica, a minha questão é mesmo sobre o processador e a motherboard.

O portatil em questão, como já referi antes, é o Toshiba Satellite L650-1JT e o processador é o Intel Pentium CPU P6100, a motherboard não faço a minima ideia.

Hugs a todos ;)

2. w@rrior

[email protected] Power Member

Se é portatil vende esse e compra outro, pois o que tu queres não é possivel

3. SaaG

SaaG Power Member

espero ter percebido bem as tuas duvidas :P
    resumindo:
    podes mudar processador (mas socket igual ao P6100), disco rígido e acrescentar ram
    a motherboard não podes trocar por outra diferente.
    a gráfica tb não podes trocar.. switchable graphics significa que tens uma placa dedicada (ATI) e uma placa intel que entra em funcionamento para poupança de energia.

4. Vou pensar nisso...
    Vou ver se encontro um socket igual ao P6100 que seja bom, e ver se acrescento alguma RAM, não sei é qual DDR tenho, suspeito ser DDR3 mas não tenho acerteza, obrigado pela resposta ;)

5. colega então vamos la no Toshiba satellite l650 o socket do cpu p6000 ou p6100 etc, etc e o skt - 988, logo e possível fazer upgrade para i3 ou i5

em relação a memoria podes colocar ate o máximo de 8gb ddr3

a gráfica nestes modelos apesar de ser ati não acontece o mesmo que nos toshibas a200 ou a300 que tem gráficas pci ex e podem ser trocadas, neste e soldado a board

espero ter ajudado amigos

Partilhar esta Página