1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mudança de Realm!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kirmal, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1209)

1. Boas.

Gostava de saber se alguém me pode indicar um realm PvP porreiro, onde haja muita gente a fazer instances (principalmente heroics), guilds dedicadas exclusivamente à vertente pve do jogo.
    O que se passa é que eu, assim como um amigo, temos duas chars lvl 70 Horde no server Jaedenar (rogue/mage) e estamos a ter enormes dificuldades em arranjar grupos para heroics. A maioria do pessoal parece estar mais na onda do pvp e o realm parece ter um enorme défice de tanks vá-se lá saber porquê...
    Chegamos a estar horas à procura de party mas em vão, o que acaba por ser frustrante. Temos uma guild com pessoal porreiro mas também é dificil encontrar mais do que uma pessoa interessada.
    Por tudo isto, acabamos por chegar a um ponto de saturação e decidimos ponderar a mudança de realm.

Gostava de ouvir as vossas sugestões.

Btw... se houver por aí uma guild fx em que a malta se junte para fazer instances e que nos queira acolher era porreiro! :-D

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  2. anamnesies

anamnesies Power Member

Sugestão do costume... Grim Batol... Tenta ver o topico das guilds nacionais, pode ser que ajude à tua escolha.

3. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Desculpa.. estas á procura de um realm pvp dedicado a pve? :lol:

Porque será que não encontras tanks? talvez porque estas num realm pvp dedicado a pvp e queres encontrar um realm pvp dedicado a pve?
    :002:

Boa sorte.. kek

4. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Desculpa mas o facto de o realm ser pvp nao tem nada a ver com haver tanks ou não. Ser pvp é apenas poderes ser atacado em World PvP indiscriminadamente. Num realm PvE, tens de ter a flag PvP ligada para te puderem atacar.
    Que eu saiba, as pessoas dos realms PvE também fazem BG's não ? Por essa lógica, os realms PvE não deveriam poder aceder aos Bg's e Arenas.
    No meu server, Lightning's Blade, também acontece esse fenómeno. Mesmo a minha guild temos praí 2/3 warriors apenas, mais 1 ou outro druid feral. Ainda pra mais, destes 4 ou 5 tanks, liga-se um ou outro de cada vez LOL.
    Parece que os tanks fartaram-se de levar na cachola e bazaram ou entao reroll para Hunterz.. assim quem tanka é o pet e eles pew pew pew pew !

5. Exactamente Gunn3r!!

Esse teu reply não foi lá muito feliz Ze-dos-Trukes...kek :)

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Não foi feliz? lol
    No meu entender foi feliz... se calhar não foi foi bem entendido..
    Se calhar é pelo facto de achar engraçado gajos que vao para servers pvp e depois desesperam porque querem fazer instancias e progressao pve..

Sabias que ha realms pve? :-D
    Sabias que nesses realms pve se dá normalmente prioridade á progressão pve (embora tb hajam guilds exclusivamente dedicadas a pvp)

E tu agora vais dizer: "bla bla bla pvp pwns bla bla pvprulezzzz pwnslolz! pvp é k é espectáculo! a adrenalina bla bla, os servers pvp pwnam os pve bla bla..."
    Yah yah yah yah... se calhar é porque os servers pvp pwnam os pve é k tas a ter problemas de progressão no jogo.. ja pensaste nisso? :D
    Mais uma vez.. boa sorte..

7. Lol e tu a dar-lhe... :-D

Sim, sei perfeitamente que existem realms pve e não, não vou dizer nada dessas parvoíces sobre a superioridade de um realm pvp em relação a um pve. Eu escolhi ir para um realm pvp porque apesar de preferir a vertente pve, como já tinha referido acima, também adoro world pvp (não sendo grande adepto das bg´s e arena). Não fosse por este factor e era certo que neste momento não estava a jogar no Jaedenar.

Também me informei antes de entrar no wow, que nos realms pvp existe muita gente e até guilds que se dedicam a fazer instances e a progredir no jogo. É certo que são muito menos do que aquelas que encontramos num server pve mas essas pessoas existem. Um dos problemas do jaedenar é que a população não é muito numerosa o que ainda dificulta mais as coisas. De qualquer maneira, eu estava à espera de ter algumas dificuldades em arranjar grupos para instances em lvl 70 mas afinal as coisas acabaram por ser mais complicadas do que tinha imaginado.

Anyway... tenho a certeza que existem realms pvp em que as pessoas aderem mais à vertente pve do jogo e é sobre esses realms que quero saber detalhes. Não estou nada interessado agora em saber se num realm pve é que estava bem (o que até pode ser verdade) mas não foi isso que vim aqui tentar descobrir. ;)

8. Daniivo

Daniivo Banido

Eu estou no Burnning Steppes mas tugas epah uns 30 por aqui nada mais, agora estrangeiros a muitos por aqui… o server já tem uns 6/8 meses. Maioria lvl 70, passa por ca e estuda o server:D
    Espero ter ajudado mais informação é só dizer.

9. Masakari

Masakari Power Member

Podes tambem passar pelo Ravenholdt, é RP-PVP e tem alguns portugueses, alguns de nós tamos numa guilda da Horde, chamada "The Underdogz".

10. Então o Burning Steppes deve ser dos realms mais recentes não?
    Como é a população do realm?
    Muita gente a fazer instances em lvl 70 (heroics incluido)?

Algumas perguntas para ver se podes satisfazer a minha curiosidade. :-D

gostava de te colocar as mesmas questões que coloquei ao Daniivo. (menos a 1a) ;)

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  11. Twilight

Twilight Power Member

Trollbane (H), temos pelo menos 2 guilds PT a raidarem todos os dias a partir das 21.30.

12. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas

Epá, no meu server (o The Maelstrom) tem andado a crescer as guilds internacionais a fazer raid muito activo, e já há algumas guilds bastante hardcore.

Se tiveres skills suficientes e os gajos te aceitarem, os "Kill Loot Repeat" (deste realm), já andam todos "pipis" a mostrar as várias peças Tier 6 que alguns membros já têm, e pelo que me apercebo, os gajos tem "várias" teams de raid com vários horarios diferentes ao longo do dia.

Agora, se for guilds nacionais desse tipo, ai sim, deves ter mais sorte no Trollbane ou Grim Batol.

13. Bem, que o realm tenha portugueses não é uma prioridade. É sempre bom ter alguem a falar a mesma lingua mas não vai ser esse o factor determinante.
    Também devo acrescentar que a minha char (rogue lvl 70) e a do meu colega (mage lvl 70) em termos de equipamento ainda deixam algo a desejar. O meu rogue ta equipado praticamente só com blues e dois épicos. A Guild onde estamos já começou a fazer kara mas o horário das raids é muito cedo para nós. Por volta das 22.00 (server time) era mesmo a altura ideal e eles vão sempre entre as 19.00/19.30 (server time).

14. LNagash

LNagash Power Member

Nao eh so o grim batrolha k tem tugas...podes optar por outros

A minha guild eh a Inercia, server Anachronos. O ppl eh mto fixe e tto faz pvp como pve. Temos karazhan em farm status e depois de algumas remodelacoes, estamos a caminho de gruul apesar de ja termos morto o maulgar.

Aparece por la se tiveres interesado e fala com algm da guild k eles indicamte com kem podes falar na altura

Cumps

15. Spam

Spam Power Member

Auchindoun rules :)

Partilhar esta Página