1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de residência do seviço

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Sara_af, 27 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 853)

1. Olá boa tarde, após uma pesquisa mais detalhada encontrei este forúm que veio de encontro à minha dúvida.
    Tenho um serviço por cabo da zon mas concretamente o pacote triple light com um restante período de fidelização de 19 meses. Contundo devido a motivos pessoais vou mudar de residência e já me informei e na minha nova morada não disponho do pacote em questão, ou seja, só existe o serviço de satélite que não me agrada mesmo. Contudo já contectei a zon e deram-me as várias opções por satelite ficando um serviço menos vantajoso sobretudo em relação á internet acho que não existe comparação possível. Referi que não estava muito interessada e disseram-me que podia fazer um pedido aos técnicos (não sei bem o nome certo) para averiguar a possibilidade de existência de puxarem o cabo uma vez que tenho uma rua paralela e outra perpendicular que tem o serviço por cabo disseram que no prazo de 5 dias úteis me dariam uma resposta. Gostava de saber se alguem já esteve na mesma situação e se conseguiram ter cabo? Já li outros tópicos em que existia muita controvérsia se podia rescendir do contrato com justa causa devido à zon não poder ofereçer o serviço pelo qual foi indicado no contrato mas isto não está em causa pois queria ter na mesma tv mesmo por satélite que é a única opção e não estou a ver outras opções mesmo que mudasse de operadora não iria ter serviço por cabo visto que os serviços da meo são muito similares. Não encontro uma solução pois o pior é a internet não sou muito entendida no assunto não sei se existem outras opções em outras operadoras de não ter internet móvel mas sim fixa , quanto a tv não me importava de continuar com a zon mas por satelite ou seja fazer uma alteração do serviço. Gostava que me dessem opiniões?? Estou mesmo perdida.
    Obrigada

2. O que poderá ser no seu caso é a rua ser mista e o numero ao qual pediu a migração do serviço não está criado e sendo assim é complicado esse pedido e de todo impossivel pois existe os técnicos SAt e outro de Cabo...

Como comercial e para retirar todas as duvidas aconcelho algo simples ligar um PC ou tlm e ver redes disponiveis se realmente encontar algo ZON-F007 ou ZON_FREE_INTERNET é certo que há pelo menos bem perto e possivelmente terá outra denominação... nós comerciais registamos ao lado em outro numero e no dia de instalação o tecnico corrige a morada para o certo ou então manda a instalação para trás ficando logo com as certezas absolutas que é DTH-"Satelite"...

Partilhar esta Página