1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

mudança de server para este jogo..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 9 de Julho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 628)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

E para Call of Duty? Um TDMzito? :)

(p.s. como é que está o server?)

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Acordem :lol: esquecam...

3. soundlover

soundlover Banido

um server de cod seria giro,um de JO seria ESMAGADOR

:)

4. alph

alph Power Member

ET! é grátis e tutti

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Alguem sabe os requesitos minimos em termos de largura de banda pra alojar o JO, de modo a acomodar 25 players?

6. soundlover

soundlover Banido

faz-te à vida homem..mohaa já era,há muito :007: :P

7. ptzs

ptzs Power Member

Não percebo o que tem de mais este jogo. Pilotar ou guiar neste jogo é ridículo.

Se jogarem o mod DesertCombat para BF1942 vão ter melhor jogabilidade, mais veículos e acima de tudo aguenta pelo menos 50 players na maior.

Aqui o problema é que a malta só quer jogos "grátis" e portanto Bf1942 tá quieto.

8. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Nem mais! :D

9. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Mas está algum serer da Techzone activo ???
    Quer-me parecer que houve ppl que começou a responder aos tópicos do ano passado e de repente está tudo a falar em mudar o jogo de um server que...não existe ???

Estou certou ou estou errado ??

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Calcula 5 a 10kb por jogador. No entanto, importante também é a capacidade do CPU.

11. Raptor

Raptor OC Legend

Futuramente poderemos voltar a activar o server, mas terá que ser pago pelos utilizadores... Ou seja, cada um paga um valor simbólico e depois será atribuida a password a quem pagou para poder jogar! :)

Partilhar esta Página