Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Está um pouco complicado para me habituar mas eu costumo estranhar sempre alguma mudança,já é de mim.Mas vou-me habituar e se é melhor para o fórum,moderadores e manutenção ainda bem que foi feita.
Cumprimentos.
 
Ah, já agora, uma pequena sugestão, não é nada "game-breaking": será que é possível adicionar um espaçamento entre determinado "quote" e o resumo do que a pessoa está a escrever? O espaçamento "antes" está bom, mas o "depois" do quote parece ser 0.

Também acho incomodativo.

Mas ainda mais do que isto é o efeito hover que anda por todo o fórum. Apesar de agora clicar no título nos levar à ultima página, sempre achei demasiado chato aqueles pop ups com info. Acho muito mais agradável para a vista aparecer tudo logo que se abra a página. O mesmo para o número de páginas de um tópico abaixo do título.
 
Última edição:
Estou a gostar do tema mas tive que reduzir o tamanho da página para 90%.

Dessa forma a letra ficou mais pequena e menos "agressiva" à vista.

A minha resolução é de 1366 x 768.

Estão no entanto de parabéns!
 
Não era nenhuma questão, estava apenas a constatar que me parece que vejo menos comentários no ecrã que via anteriormente (fruto do tal "crescimento" do fórum). Pode ser devido ao tamanho da letra, do layout, etc.

No entanto, nesta fase não quero alongar-me muito porque isto é tudo novo e uma pessoa, pelo menos eu, está muito agarrada ao aspecto anterior e é normal estranhar.

A meio ou final desta semana provavelmente as opiniões do antes e depois serão mais "fidedignas".

Já experimentaste mudar o tema para "Zwame Night Fluid" no canto inferior esquerdo? :)

Muito Obrigado pela recomendação. Está a facilitar-me e de que maneira a transição ;)
 
Bem, é muita novidade para absorver num curto espaço de tempo. ;)
Pode ser que seja como a Coca Cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Conservador como sou, sou avesso a mudanças, mas vou ver se me habituo e se continuo a não querer usar o Tapatalk.
Bom trabalho.
 
Estou a gostar do tema mas tive que reduzir o tamanho da página para 90%.

Dessa forma a letra ficou mais pequena e menos "agressiva" à vista.

A minha resolução é de 1366 x 768.

Estão no entanto de parabéns!

Yap, no meu PC tb, reduzindo para 90% vê-se ''melhor''.

Quanto à mudança, bom, ainda sinto um pouco de estranheza, mas nada como me habituar.
 
Uma opinião pessoal: O tamanho da letra está de facto um pouco maior. Acho que mais reduzido ajudava. Assim fica muito "gordo" cada reply.
 
Back
Topo