Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Boas noites, por aqui está dificil encontrar a secção dos topicos criados por mim e também estou a ter problemas com os tópicos criados na secção compra-se pois queria apagar o ultimo post e pelos vistos apaguei o tópico todo, agora não me deixa criar outro diz que já atingi o limit de topicos daquela secção.

De resto em termos de visual estou a gostar bastante.
 
Passar para um tema "Fluid" e reduzir para os 90% fica muito semelhante ao que era antes.

Entretanto tenho estado a reparar em algumas melhorias à medida que estou a usar o fórum e estou a gostar muito. Em termos de funcionalidades é outro nível.
 
Uma pergunta em relação à incorporação dos vídeos nos posts, seria uma coisa a evitar no tópico dos canais do youtube ou não há problema?

Vamos ver como será usada essa funcionalidade pelos membros. Queremos que sejam relevantes para melhorar o conteúdo. esse é o principal objetivo.

Não sei se já foi comentado ou não mas:
Onde se vem os topicos subscritos com posts novos?

Tópicos Seguidos no sub-menu. Quarto link a contar da esquerda

Parabéns pelo no visual do forum.
Qual é a diferença entre os temas NIGHT e NIGHT Fluid?

É a largura do mesmo. No fluid ocupa toda a largura do monitor. No outro é fixo.
 
Uma sugestão será em relação à info da mensagem: user/hora/dia, mudar a cor do texto ou colocar no canto superior direito de cada mensagem (penso que era assim que estava no anterior, não me recordo bem) , desta forma confunde-se com assinatura.

IM4NqyRl.jpg


@Metro
 
Última edição:
e como faço para abrir o ultimo post? carrego no título e vai-me para o primeiro, e não vejo mais nenhum sítio para carregar.

Acontece-me o mesmo. Só clicando na hora do último post, à direita, é que vai para o último. Não percebo porquê, já que disseram aqui que devia ir para o último não lido...
 
Bem estou agora a começar a usar isto, e o primeiro reparo, diz de facto respeito à rentabilização do espaço no ecrã, que não está propriamente ideal... não só o tamanho de letra está um pouco maior que o que seria necessário, mas também as assinaturas não estão a aparecer imediatamente após um post de uma ou duas linhas, por exemplo.
Outra coisa que não me diz grande coisa, são os google ads logo à cabeça da página, ainda antes do cabeçalho do site.. não seria melhor por o cabeçalho logo a abrir? é que para cabeçalho de um forum, fica logo muito espaço deitado fora..
Mas no geral, parece-me que isto veio francamente interessante out of the box..
 
Acontece-me o mesmo. Só clicando na hora do último post, à direita, é que vai para o último. Não percebo porquê, já que disseram aqui que devia ir para o último não lido...

ok pronto até percebo que seja um bug o novo fórum está em desenvolvimento mas ao menos há uma forma alternativa...
 
Back
Topo