Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Então e onde é que está o Painel de Controlo onde se via os tópicos subscritos com novos posts?

Menu.jpg


Tópicos seguidos.

Uma opinião pessoal: O tamanho da letra está de facto um pouco maior. Acho que mais reduzido ajudava. Assim fica muito "gordo" cada reply.

mmmm. Muitas vezes as pessoas não chegam ao fim da linha a escrever um post. Penso que se tivessemos mais coisas na coluna da esquerda esse efeito ficava logo diminuído. Mas é algo a ver.
 
Penso que seja BUG (já abordaram aqui também): Quando clico em cima do tópico, em vez de ir para o primeiro post não lido como antigamente fazia, vai logo para o ultimo post do tópico. É possível alterar isto? @Metro
 
Penso que seja BUG (já abordaram aqui também): Quando clico em cima do tópico, em vez de ir para o primeiro post não lido como antigamente fazia, vai logo para o ultimo post do tópico. É possível alterar isto? @Metro

Vai para o primeiro não lido. É a forma como o XenForo funciona.
Se nunca visitaste o tópico ele começa na primeira mensagem.

E impressão minha ou o fórum não exibe assinaturas?

Estou a ver a tua assinatura.

Reduzi o zoom da página para experimentar a queixa que têm referido do tamanho da letra.
 
não só o tamanho de letra está um pouco maior que o que seria necessário, mas também as assinaturas não estão a aparecer imediatamente após um post de uma ou duas linhas, por exemplo.

Estão-me a aparecer logo a seguir ao texto do post. Nesse aspecto parece até estar melhor do que antes.

O texto grande, as caixas de quote, a barra, etc, é que estão a ocupar mais espaço.
 
O que me está a acontecer é que quando clico no titulo do tópico, ele vai-me para a ultima mensagem escrita no tópico, e não para a ultima não lida.

Isto é, a ver se me faço entender: Quando clico no tópico, vai para o ultimo reply realizado, e não para o o primeiro post que não li quando abandonei a thread.

Mais alguém confirma isto? Ou é só comigo?
 
E então ninguém me indica o caminho para ver os tópicos criados por mim? Antes estava logo na barra lá em cima agora não existe em lado nenhum...
 
Vai para o primeiro não lido. É a forma como o XenForo funciona.
Se nunca visitaste o tópico ele começa na primeira mensagem.

Mesmo tendo visto o tópico e com posts meus, vai sempre para o início do tópico. Vou experimentar com outro browser.

EDIT: Tanto com o Firefox como com o Chrome acontece isso.
 
Vou expondo aqui os bugs que me vão ocorrendo:
- Ao fazer upload do avatar aparece que pode ser tamanho 200x200 quando a imagem é cortada e a imagem é diminuida.
- No upload do avatar nao carrega a imagem (dá impressão que nao faz upload), mas se sairmos de fizermos refresh fica a dar.
- Algumas pequenas coisas em Inglês mesmo com linguagem em PT (Sou patriota :P)
 
Sobertudo o que eu acho é que assim o fórum tem um aspecto mais moderno. O antigo fórum já estava a ficar para o velhito ;)
Apesar das mudanças. Para pessoas como eu é que não é divertido, pessoas cujos ecrãs não são grandes, quer no desktop (1280x1024) quer no laptop (1280x800).

Não sou admin mas suponho que este novo sistema seja mais fácil de administrar e sobretudo mais simpático para o hardware.
De qualquer das formas parabéns á zwame por mais um bom trabalho. Como só podia ser esperado do melhor fórum do país.
 
Back
Topo