Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

@ppt Confesso que agora fiquei mais confuso. Mas responde-me a algo: entre a última notificação que recebeste, à 1:41 de dia 15, e até teres visto que haviam novas respostas no tópico hoje, entraste no tópico e leste até à página onde estava a mensagem mais recente?
 
Tenho quase a certeza que vi a notificação de manhã no dia 15 e vi o tópico até à penúltima mensagem da página 2... as restantes mensagens nesse mesmo dia 15 (a última da página 2 e a primeira da página 3) não me recordo se já tinha visto ou não. Vou tentar estar mais atento para verificar se vejo sempre até à última página...

Isto começou porque vi que os sites andavam a mostrar imagens do suposto novo Lumia 650 e estava a achar estranho ainda ninguém ter colocado nada no tópico... afinal já o tinham feito mas eu não tinha recebido notificação.
 
Tenho reparado recentemente que me aparece sistematicamente uma mensagem quando abro a página do fórum -Só é apresentado conteúdo seguro.
Penso que tenha a ver com a passagem para https.
Se clicar em "Mostrar todo o conteúdo" aparecem-me os anúncios por isso presumo que sejam estes que não estão a ser transmitidos através de https.

Há alguma coisa a fazer por parte do fórum ou temos que nos habituar a isto?

(IE11 com as atualizações mais recentes)
 
@rmrb:
À excepção dos anúncios da Amazon, que a Amazon insiste em servir as imagens por HTTP, todos os outros anúncios são servidos por HTTPS.

Não que seja para ignorar, afinal de contas é um aviso de segurança, mas o aviso que é feito é apenas relativo a imagens (conteúdo "passivo"), sendo de risco baixo (mas se fossem scripts ou stylesheets, que seriam conteúdo "activo", seriam de alto risco permitir).

Se conseguires ver, pedia que quando isso acontecesse mostrasses que erro aparece na "Developer Console" do IE (carregando em F12).
 
@Slps: É mesmo suposto o fórum remover citações quando citas outra mensagem, por forma a evitar uma cascata de citações. Daí, neste caso, não teres conseguido citar nada, já que como disseste a mensagem do post que tentaste citar não tinha mais nenhum conteúdo para além da citação.
 
Boa tarde a todos.

Como podem ter reparado o forum das 15:00 às 16:00 esteve em manutenção.

Reparamos que estava a acontecer um problema em que quando se abria uma thread não aparecia qualquer conteúdo.
Tivemos que colocar o forum em manutenção e descobrir onde estava o problema. Penso que está resolvido, mas ainda estamos a investigar o porquê de estar a dar problemas. O que causou este problema foi desligado, mas estamos ainda a investigar porque esse componente à primeira vista não devia dar problemas.

Pedimos desculpa por este contratempo.
 
O tapatalk faz uma busca por tópicos participados, coisa que não sei como fazer no fórum (no browser da net). Por exemplo para listar respostas aos tópicos que tenho subscritos basta clicar no link que aparece pelo cabeçalho do fórum ou então escrever no browser isto:

Qual o endereço que tenho que escrever para listar todos os tópicos em que participei (e não obrigatoriamente subscritos), à imagem do que faz o Tapatalk?
 
O tapatalk faz uma busca por tópicos participados, coisa que não sei como fazer no fórum (no browser da net). Por exemplo para listar respostas aos tópicos que tenho subscritos basta clicar no link que aparece pelo cabeçalho do fórum ou então escrever no browser isto:


Qual o endereço que tenho que escrever para listar todos os tópicos em que participei (e não obrigatoriamente subscritos), à imagem do que faz o Tapatalk?

A única coisa parecida é o "Your content" no teu perfil (canto superior direito).*

*Não vejo o forum em português. Não sei como se chama em PT.
 
ao usar o palemoon a formataçao esta marada
1c6d9c5.jpg
 
Eu também vi, e pelo menos aqui era um Error 502 ("Bad Gateway"), que neste caso é um problema no CloudFlare, e não está relacionado com o fórum.
 
Não recebo notificações dos tópicos que sigo. Já há alguns dias que tenho este problema.
Também já tive/tenho esse "problema". O que acontece é que se abrires as notificações, se por acaso não fores até à última página onde está o último post colocado, nunca mais recebes notificação desse tópico pois o sistema assume que ainda tens que ver esse último post. É assim que funciona apesar de não estar muito bem...

A solução é ver sempre até à última página do tópico.

Para fazer um "reset", tens que marcar o forum como lido conforme o Moreira disse.
 
Back
Topo