Mudança de software do Fórum. Reportem bugs.

Sim são 20.

A equipa do Xenforo já começou a desenvolver a versão 2.0 espero que possa trazer mais e melhores funcionalidades. Ansioso para ver o que eles conseguem fazer :)
 
Este software é um bocado "duro" de usar, porque é que preciso de ir ao perfil para ver os últimos posts que fiz? É bastante confuso mesmo para quem utiliza fórums á muito tempo na minha opinião, além da falta de costumização, do auto-refresh nos posts que podia ser desligado (não sei se faz parte do core) , ao escrever um post, se tiver tiverem sido feitos posts desde que fiz refresh na página ele mete o post no "meio" e transfere os outros posts em vez de mudar de página (o que era o normal) .

Mesmo que melhorem muitas coisas disto no 2.0 (o que dúvido porque parece que é tudo feito de "prepósito" assim...) vocês de certeza que irão esperar meses e meses a ver se não existem bugs/etc, além de que não está planeado sequer uma data de release.

E sinceramente eu não gosto muito do design de hover no rato e ele fazer uma acção tipo nas notificações, poderiam fazer um "tema" (não sei se é possível, não conheço Xenforo) que desse para mudar partes da interface.

É tarde para perguntar o que vos fez mudar de vbulletin para Xenforo e porque não myBB, etc... mas é só para dar a minha opinião.

Edit: Já agora, há algum código para fazer link ? Sem ter de clicar no link? Tipo [NOME](LINK) aparecer NOME
 
Última edição:
Back
Topo