1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de tarifario clix - velocidades!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por xavi87, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 565)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. A dias ligaram-me da clix, pa saber se eu queria passar de 12megas pra 24, com trafego ilimitado por 2 anos, e chamadas de borla pa certas redes. bom, voces sabem.. eu por acaso ja andava pra mudar e aceitei. por acaso o serviço em 2 dias ficou activo ate ai tudo bem. mas, eu antes com 12megas tinha uma velocidade, testada no speedtest.net, de a volta de 4 megas. agora com clix 24, supostamente o dobro, tenho uma velocidade de apenas mais 1 mega, ou seja 5 megas !!

acham isto normal? nao deveria ter um incremento bem maior? pelo menos 3 megas, visto que antes tb so tinha 4?

cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

A velocidade da net depende de N factores. Basta fazeres 4 ou 5 testes no mesmo site e vez que não tens 2 resultados iguais. Uns vão ser bem maiores que outros.

Cumps.

3. xavi87

xavi87 What is folding?

pois.. eu fiz alguns testes seguidos e davam todos iguais com pequeenissimas difrenças.
    bom, tenho de me aguentar. :'(

Partilhar esta Página