1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de tarifário na Clix implica novo período de fidelização?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Highlander, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1406)

  1. Highlander

    Highlander Power Member

    Boas a todos, estou a pensar deixar o clix para ir para a vodafone duplex. Mas mais ou menos em Março tinha mudado de tarifário, sabem se isso implicou um novo período de fidelização?
     
  2. anonymopt

    anonymopt Power Member

    em principio acho que nao
     
  3. Skywatcher

    Skywatcher Power Member

    Assinaste novo contrato?
     
  4. Highlander

    Highlander Power Member

    Não. Só mudei de tarifário, pelo telefone.
     
  5. Skywatcher

    Skywatcher Power Member

    Então não estou a ver nenhuma hipótese de te mostarem nada assinado por ti a obrigar-te a ficar mais 12 meses.
     
  6. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    para a fidelização como aqui já foi dito é requerido uma assinatura.
     

Partilhar esta Página