Mudança de velocidade

já agora, como é k tens a certeza que esses servidores internacionais aguentam 120? e se tiverem mais que muitos gajos lá pendurados a sacar coisas? ainda conseguem enviar a 120?
tambem pode ser k com a mundança d limites o psl se tenha posto a fazer downloads a torto e a direito (grrr) e depois não consigas a velocidade que contratas-te.
 
tenho a certeza pk estou habituado a sacar a 100 desses servidores com as slots todas ocupadas e aki na minha zona havia mais psl k tinha o mesmo problema lol mas hoje isto ja ta bom
 
ok, ou então pode ser isso tambem lol.
Ultimamente não posso verificar muito bem o estado da internet pq o disco do meu desktop "foi cos porcos" :( e internet em casa tem-se resumido a ver o mail noutro pc, nada d jogos nem downloads :(
 
a minha net tb mudou bastante nos jogos online(unreal tournament 2003) tenho tido um ping de ***** mesmo muito mau :puke: ja mandei varios mails a netvisao mas eles dizem sempre que nao sao responsaveis mas como e possivel o ping mudar de 70-90 para 1000 e que tenho um ping muito alto em todos os servidores internacionais so consigo jogar em servidores portugueses. se querem mudar isso entrem no canal da ptnet #Lagvisao preparamos um telefonema em massa para a cabovisao para saber o que se passa
 
Originally posted by Typhus
a minha net tb mudou bastante nos jogos online(unreal tournament 2003) tenho tido um ping de ***** mesmo muito mau :puke: ja mandei varios mails a netvisao mas eles dizem sempre que nao sao responsaveis mas como e possivel o ping mudar de 70-90 para 1000 e que tenho um ping muito alto em todos os servidores internacionais so consigo jogar em servidores portugueses. se querem mudar isso entrem no canal da ptnet #Lagvisao preparamos um telefonema em massa para a cabovisao para saber o que se passa


tu nao te cansas de dizer sempre o mesmo ....:rolleyes:
 
Back
Topo