1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de velocidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GreenjaguaR, 1 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 898)

1. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

internacionalll??? onde?

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007
  2. NoMercy

NoMercy Power Member

já agora, como é k tens a certeza que esses servidores internacionais aguentam 120? e se tiverem mais que muitos gajos lá pendurados a sacar coisas? ainda conseguem enviar a 120?
    tambem pode ser k com a mundança d limites o psl se tenha posto a fazer downloads a torto e a direito (grrr) e depois não consigas a velocidade que contratas-te.

3. SKATAN

SKATAN Power Member

os pings internacionais estavam pessimos ontem :(

e desconfio que sera assim no inicio de todos os meses :(

4. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

tenho a certeza pk estou habituado a sacar a 100 desses servidores com as slots todas ocupadas e aki na minha zona havia mais psl k tinha o mesmo problema lol mas hoje isto ja ta bom

5. avantix

avantix Power Member

6. NoMercy

NoMercy Power Member

ok, ou então pode ser isso tambem lol.
    Ultimamente não posso verificar muito bem o estado da internet pq o disco do meu desktop "foi cos porcos" :( e internet em casa tem-se resumido a ver o mail noutro pc, nada d jogos nem downloads :(

7. Typhus

Typhus Power Member

a minha net tb mudou bastante nos jogos online(unreal tournament 2003) tenho tido um ping de ***** mesmo muito mau :puke: ja mandei varios mails a netvisao mas eles dizem sempre que nao sao responsaveis mas como e possivel o ping mudar de 70-90 para 1000 e que tenho um ping muito alto em todos os servidores internacionais so consigo jogar em servidores portugueses. se querem mudar isso entrem no canal da ptnet #Lagvisao preparamos um telefonema em massa para a cabovisao para saber o que se passa

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tu nao te cansas de dizer sempre o mesmo ....:rolleyes:

Partilhar esta Página