Mudança de Visual Style Windows 7

tiagix

Power Member
Boas malta vi este tema de um user aqui do forum e adorei (Alatureon)

zweMC3W.jpg


Ja andei a procura, encontrei o tema (daydream) mas n fica preto como este, encontrei os icons mas n consigo aplicá-los á barra e nem todos os icons ficam modificados... alguém me ajuda?
 
Os icons, a não ser que uses um programa para alterar todos através de um pack, dificilmente os conseguirás mudar todos. Quando os mudo, só me dou ao trabalho de mudar os da taskbar. Quanto ao vs, não sei, talvez não o estejas a instalar corretamente.
 
Escolhi outro tema parecido, está a funcionar tudo bem agora ha um problema... na parte de mudar o dll do explorerframe, fiz tudo bem incluindo usar o take ownership mas não faz efeito, até instalei o theme resource changer, para mudar automaticamente o explorerframe, shell etc e nada. Curioso é que testei noutro pc e deu! As setas de voltar atras e etc nas janelas mudaram, já no meu não n surte efeito, até na mudança do orb, quando o mudo n faz os efeitos de luz ao passar por cima, etc... ja removi tudo, dei as permissões ao explorer.exe e nada. Não consigo mudar =/

EDIT: Confirmo, agora no trabalho instalei o theme resource changer, pos o theme Placebo do solmiler na pasta resources/theme, apliquei o tema e ficou 5 estrelas... incluido as setas de navegação das janelas, botão refresh do explorador e search.

Em casa faço o mesmo e nada, aplica o tema e do explorerframe apena o botão do search e nem sempre... começei a fazer isto esta semana e tenho um ponto de restauro para domingo a ver se resulta... mas mesmo assim alguma dica? download de um novo explorer.exe ?
 
Última edição:
Back
Topo