hannibal75
Membro
Boa tarde,
No início de Julho assinei contrato com a Vodafone apontando-se a instalação para o final de Julho.
Na altura não foi levantado nenhum entrave, e eu também não desconfiei de nada, uma vez que tenho um POS no armário do lado de fora da porta de minha casa de onde recebo o serviço MEO. Além disso o meu vizinho do piso de cima tem serviço Vodafone que conseguiu instalar num par de dias.
Uns dias depois ligaram-me a dizer que como estava em elegibilidade parcial devido à necessidade de expansão do POS (o tal da MEO, que é partilhado com a Vodafone, e de onde estou a receber serviço da MEO à mais de 4 anos), iria demorar um pouco mais, mas que NO MÁXIMO até dia 25 de Julho iria receber um telefonema da Vodafone para confirmar o agendamento da instalação no fim de Julho.
Ora, o dia 25 já passou, e após mais uns contactos, ninguém se atravessa com datas nem com outras justificações.
Ainda vou a tempo de desistir do desligamento MEO e acabar com esta palhaçada, mas estou verdadeiramente intrigado pelo facto da Vodafone não ter capacidade para ultrapassar esta questão fomal com a MEO e aceitar brandamente perder um cliente que já tinha ganho.
Questão formal, porque não há nenhuma questão técnica que impeça a mudança de operador!
Era como se eu agora pretendesse mudar da EDP para a Endesa, e a Endesa começasse a empatar porque a EDP não deixava! :O
Alguém tem alguma sugestão? Sou o único desgraçado a quem isto aconteceu?
H.
No início de Julho assinei contrato com a Vodafone apontando-se a instalação para o final de Julho.
Na altura não foi levantado nenhum entrave, e eu também não desconfiei de nada, uma vez que tenho um POS no armário do lado de fora da porta de minha casa de onde recebo o serviço MEO. Além disso o meu vizinho do piso de cima tem serviço Vodafone que conseguiu instalar num par de dias.
Uns dias depois ligaram-me a dizer que como estava em elegibilidade parcial devido à necessidade de expansão do POS (o tal da MEO, que é partilhado com a Vodafone, e de onde estou a receber serviço da MEO à mais de 4 anos), iria demorar um pouco mais, mas que NO MÁXIMO até dia 25 de Julho iria receber um telefonema da Vodafone para confirmar o agendamento da instalação no fim de Julho.
Ora, o dia 25 já passou, e após mais uns contactos, ninguém se atravessa com datas nem com outras justificações.
Ainda vou a tempo de desistir do desligamento MEO e acabar com esta palhaçada, mas estou verdadeiramente intrigado pelo facto da Vodafone não ter capacidade para ultrapassar esta questão fomal com a MEO e aceitar brandamente perder um cliente que já tinha ganho.
Questão formal, porque não há nenhuma questão técnica que impeça a mudança de operador!
Era como se eu agora pretendesse mudar da EDP para a Endesa, e a Endesa começasse a empatar porque a EDP não deixava! :O
Alguém tem alguma sugestão? Sou o único desgraçado a quem isto aconteceu?
H.