1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança Morada

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por pmbp, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 565)

1. pmbp

pmbp Power Member

Gostaria que ajudassem esclarecer, vou mudar de casa e ainda tenho 11 meses de fidelização, a minha questão é o pedido de alteração de morada implica re-fidelização de mais 12 meses?

P.s- Já fiz alguma pesquisa mas no entanto as opinões dividem-se, uns dizem nova morada logo novo contrato, por outro lado já li que alteração de morada não é alteração de serviços logo não implica fidelização..

2. userN

userN Power Member

Depende do operador, liga para eles e pergunta, acho que é o mais lógico.

3. Shadowboy

Shadowboy I quit My Job for Folding

Já ouvi dizer que sim, contudo ainda a semana passada passei por essa situação de mudança morada e como tenho um pacote de serviço já promocional e apenas com 4 meses de fidelização fiz a questão por várias vezes e sempre me responderam que não seria um novo contrato e a fidelização não voltava a zero, só saberei realmente lá para março se é verdade.
    Por isso o meu conselho é aquando do pedido de mudança frisares essa questão.

Partilhar esta Página