Mudança no sub forum das consolas

Status
Fechado a novas mensagens.

Mr_Padre

I own boinc AND folding!!
boas,

vi que a parte das consolas agora está toda junta, ha alguma razao para no tapatalk nao conseguir ver nada? aparece a mesma como dantes, nintendo, xbox e ps, depois abro e nao ha topicos.

no pc agora reparei que foram mudados, tudo junto mas no telemovel nao consigo ver os topicos. sugestoes?

ja agora, assim nao é mt mais confuso? tudo misturado num so topico.
 
@Mr_Padre Já tentaste fazer refresh do fórum no Tapatalk? Na minha instalação consigo ver o Console Gaming, e já não aparecem os fóruns Xbox, PlayStation e Nintendo.
Infelizmente o Tapatalk é algo externo e não é possível ao staff forçar o refresh.

#EDIT: Um logout seguido de login deverá certamente forçar a aparecer, mas provavelmente basta fazer refresh.

@Sergy Os fóruns das consolas foram todos juntos num novo fórum Console Gaming, é algo que já está concluído.

https://forum.zwame.pt/threads/novas-alteracoes-na-seccao-jogos-e-consolas.982391/
 
@Mr_Padre Já tentaste fazer refresh do fórum no Tapatalk? Na minha instalação consigo ver o Console Gaming, e já não aparecem os fóruns Xbox, PlayStation e Nintendo.
Infelizmente o Tapatalk é algo externo e não é possível ao staff forçar o refresh.

#EDIT: Um logout seguido de login deverá certamente forçar a aparecer, mas provavelmente basta fazer refresh.

@Sergy Os fóruns das consolas foram todos juntos num novo fórum Console Gaming, é algo que já está concluído.

https://forum.zwame.pt/threads/novas-alteracoes-na-seccao-jogos-e-consolas.982391/

com refresh nao foi la, mas com logout e log in sim.

thanks.

ja agora, no pc ha as "etiquetas" antes do titulo, posso separar as varias consolas, no tapatalk da para fazer isso? é que tudo ao molho e fé em deus é uma confusao descomunal

EDIT: tb ja fiz a pergunta no topico das alteraçoes
 
@Mr_Padre Se é possível filtrar no Tapatalk não consegui ver como, mas para ser franco o meu uso do Tapatalk é muito esporádico e não estou completamente familiarizado com todas as funcionalidades da aplicação.
 
@Mr_Padre Se é possível filtrar no Tapatalk não consegui ver como, mas para ser franco o meu uso do Tapatalk é muito esporádico e não estou completamente familiarizado com todas as funcionalidades da aplicação.
Vou esperar que alguém responda no outro tópico então. Eu uso diria que 90% do fórum no tapatalk. Se não der para filtrar vai ser muito mau.

O exemplo que dei no outro tópico. Os tópicos da Nintendo tem mt pouco uso, sem filtrar daqui a uns dias vou ter de andar páginas e páginas a procura do tópico.
 
Muito mais confuso na minha opinião. Por um lado percebo, por outro Geez...levar com multi-plataforma, pc, xbox, nintendo, quando só quero playstation.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo