Mudança para a Telepac... Help!!!!!

bem como "new member" não vou se não dar uma pequena opinião pk acho importante todos os members darem uma opinião kando se trata do interesse de todos.
não sei em que situação se encontra a página do fórum e os problemas que a jazztel vos tem colocado quanto ao controlo de trafego entre outras coisas, no entanto concordo com o SUp3rFM,e que devem dar atenção á pagina e ao forum em relação á colocação de servidores do UT2K3 (que era bom era) entre ou tras coisas!
também trabalho com a telepac, não em DSL, mas acho ke é uma boa escolha!
aposto que vão escolher o melhor pr todos!
 
A largura de banda parece-me bem :001: .
Atendendo ao nome da empresa, TELEPAC, pode-se ver que é 1a empresa com credibilidade. Creio que sim, que se deve apostar nesta empresa. Se correr mal, logo se arranja alternativa :)
 
Boas amigão chight.
3 Servidores na Telepac?
Achas que o Poiuy vai querer pagar montes de € por ano?
O melho é um só Servidor e essa ideia dos jogos não sou
de acordo.
Já existe montes de Servidores de jogos por esse mundo a fora.
A Unreal deve é manter o Site da loja e o Forum.
Não digo que não se possa fazer mais umas coisas boas com esse Servidor... sempre existe boas ideias... agora servir para
jogar... na sei.
Um abraço "Jo..." e se necessitares de ajuda mais o Poiuy é só dizeres. O Poiuy tem o meu nº de tlm.
 
Originally posted by Strakata
Imagens na assinatura = Igual ao litro, não gasta largura de banda ao servidor da Unreal, apenas aos utilizadores.

Attachments de imagens = Gasta DEZENAS DE MEGAS POR DIA DE UPLOAD ao servidor da Unreal.






Ponto da situação => imagens nas assinaturas estão desligadas; imagens em attachment estão ligadas.

Mas é impressão minha ou estão a tentar acabar com os attatchments onde eles são mais usados (anedotas)? É que, que eu saiba, só lá vai quem quer, e só gasta largura de banda ao servidor da Unreal quem está interessado em vê-las.
Mas afinal para que é que alguns insistem em acabar com uma coisa valorizada por outros? :confused:
 
*gee*
Pq é q não instalam o RedHat, dão-lhe com um compile brutal em MySQL com OPTIM="-O3" s sem debug, em Apache compile com OPTIM="-O2", a seguir instalam o phpaccelerator e mod_gzip e vão ver a diferença neste board, até voa. :)
 
Back
Topo