1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mudança para Breakthrought

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raptor, 3 de Novembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1190)

?

Alteração do server de Mohaa para Breakthrought?

1. (SIM) Obvio, não sei porque esperam...

17 vote(s)
    34,0%
  2. (Não) Mohaa é Mohaa, e mudar é estragar...

8 vote(s)
    16,0%
  3. (Talvez) Por mim parece fixe, mas não tenho o Breakthrought

22 vote(s)
    44,0%
  4. Tou-me bué a lixar para o server, eu nem jogo...

3 vote(s)
    6,0%
  1. Raptor

Raptor OC Legend

Pessoal, após alguma reflexão entre malta que joga no server de mohaa, e tendo chegado a conclusão que os modos actuais do mohaa para muitas pessoas já cansa, o que acham da ideia de alterarmos o server de Mohaa simples para MohaaBreakthrought!

Sempre teriamos direito a armas novas nos niveis normais de mohaa, novos modos de jogo, e claro, armas novas!

O unico contra aqui é mais a questão de nem toda a gente ter disponível o Breakthrought, mas isso se for necessário, eu (e mais pessoas) posso disponibilizar uma versão "Backup" para quem solicitar!

2. wavee

wavee Power Member

Bora Breakthrought pode ser e se puderes meter uns quadros de spearhead então ainda melhor :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

É isso que eu espero... :rolleyes:

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

da para jugar com um backup, tipo o original sem ter problemas?

5. Raptor

Raptor OC Legend

claro que dá! :D

6. Chip

Chip Zwame Advisor

bem, tou a tratar de obter um :D

7. Lasac

Lasac OC Legend

Eu nao tenho exa expansão :(

se for SH posso jogar, agora BT... a nao ser k o raptor me faça um "backup" e entregue ao orlando, pk axim k vierem os smd grabber's ele vai-me enviar ixo e axim vinha tudo junto! ;)

Obviamente pago o k for preciso, não tenho vicio de "cravas" :P

O ideal era mudar para BT axim k todo o ppl k joga tiver o BT ;)

8. KiKas

KiKas Power Member

Ó raptor como metes o backup do BT a funkar online? é que o meu infelizmente só dá em alguns serv's

9. Raptor

Raptor OC Legend

depende dos servers... alguns consegues jogar na boa, outros precisas do CD Key original! :)

10. Karski

Karski Power Member

Muda mas é o server para Call of Duty com checking das ***** desligado :D

11. Raptor

Raptor OC Legend

Ora nem mais! :D

Mas novamente, o mesmo problema que mudar para Breakthrought, nem toda a gente tem o COD!!!

12. greven

greven Folding Artist

Yep, that's a problem. Com COD no server, ia ser vicio total! O jogo é excelente. Ainda não joguei muito, mas as armas, tão TÃO REAIS!!

13. Raptor

Raptor OC Legend

Então aquela rifle, com mira real, em vez daquelas miras "projectadas" como em todos os outros jogos do género, bem... espetaculo! :)

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Alguma alma caridosa que diga-me por pm onde posso arranjar o COD, p2p ou mesmo loja...cof cof...

15. Karski

Karski Power Member

cof* mula cof* :D

16. greven

greven Folding Artist

Ya! A rifle está excelente! Não kero entrar aqui em offtopic, até pq já existe um tópico sobre o COD... mas estou a curtir muito jogar o jogo. Gosto do Mohaa, mas este para mim é muito mais divertido e real. As armas como já se disses estão excelentes, a cena de rastejar também (apesar de não ser novo) e aquele missão em que vamos a disparar dentro de um carro! Lindo!

Quanto ao Breakthrought, votei a favor, apesar de ainda não o ter. Aliás, ainda não tenho o meu Medal, pois está emprestado!! :rolleyes:

:'(

17. FASC

FASC Power Member

Não tenho nem um nem outro, mas sou sp aberto a mudanças desde que o devido backup passe cá para este lado!!! :D :D :D
    :004: :004: :004:

Hugs.

18. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu tb!

19. chight

chight Power Member

ainda só agora arranjei o mohaa e ja tao a querer mudar?

20. greven

greven Folding Artist

LOL! Viver é correr! Ou será... :rolleyes:

Partilhar esta Página