Mudança para Mac?

N é tão bom, pois nunca trabalhas t com ele né... N ligues a antimac... Tudo no mac é bom ou kase td... pra mim so existe um problema no macbook(branco) fica mto rapido sujo...

Tenho o meu à 4 meses, anda comigo para todo o lado e não está sujo. Não te estás a referir aos CD (e/ou os C2D iniciais, já não sei bem) que tinham um problema nos plásticos e amareleciam?
 
Tenho o meu à 4 meses, anda comigo para todo o lado e não está sujo. Não te estás a referir aos CD (e/ou os C2D iniciais, já não sei bem) que tinham um problema nos plásticos e amareleciam?

o meu tb nao esta sujo, apenas disse akilo porke á uns dias tava a ler o jornal e depois fui fazer um trabalho e as teclas ficaram um bokadito sujas... mas nada de grave lol... tava m a referir ao ibook ...
 
Comprei o MacBook C2D 2.16 Preto (2GB) ontem, e....

... hoje sinto-me como um peixe na água a usar isto.
É estupidamente simples, brutalmente eficiente, e o sacana do photoshop corre rápido como tudo aqui!

Para a minha vida ser perfeita só me falta descobrir se o iTunes tem um equalizador, porque o sacana do som é meio manhoso (sei que é tipico de portáteis, mas dá sempre para por um boost no bass e nos mids).

Abraços!
 
Não te esqueças que a rapidez do photoshop também é, em grande parte, devida aos 2Gb da RAM. Não devias usar em PCs com 2 Gb de RAM antes pois não?

Agora desfruta, na primeira semana que tive o meu Mac não fiz nada de jeito para além de mexer no Mac!
 
Tenho um C2D E6600 com 2GB que uso exclusivamente para material Adobe, e dentro em breve talvez o passe para WinXP 64bit com 4GB de RAM no total.

Comparando um ao outro, no que noto maior diferença é mesmo nos acessos a cache em disco (fora o desempenho do processador em si, claro).

É pela é isto só fazer 1280 px.... prefiro ligar ao Triniton de 21", sempre sai mais "sumo" da máquina :)


Em suma, e após umas semanas de uso intensivo: não podia estar mais feliz com a compra que fiz! Só ontem vi outros portáteis no mercado, e francamente, acho que o MacBook tem a melhor relação qualidade/preço. Falando em specs puras, não vi nada comparável. Ou eram monitores do mesmo tamanho mas de resolução inferior, ou specs iguais para monitores de 15.4" e resolução igual à do macbook...

Só peca mesmo na placa gráfica, mas como não é para jogar.... paciência!

Fonzi
 
Também mudei para mac á pouco tempo, uns 2 meses, e não podia estar mais contente. Acho mt fácil de utilizar e apesar de alguns receios iniciais sobre a compatibilidade de alguns programas acabaram por desaparecer depois de encontrar software tão bom ou melhor do que para windows. Eu procurava um portátil para tabalho e ele tem estado á altura sem nenhum problema até hj, por isso se fosse hj comprava-o outra vez.

Cumps
 
Para a minha vida ser perfeita só me falta descobrir se o iTunes tem um equalizador, porque o sacana do som é meio manhoso (sei que é tipico de portáteis, mas dá sempre para por um boost no bass e nos mids).

Abraços!

claro que tem equalizador :)

vai ao menu superior:

View > Show equalizer

nada mais simples ;)
 
O primeiro computador que tive foi um mac classic a preto e branco, depois disso passei para PC durante muitos anos. Nem queria ouvir falar em macs mas com a insistência do meu pai lá mudei para mac, comprando dum mac mini. Agora não quero saber em ter pc no meu mac, vai-me estragar aquilo tudo :-D

Acho que quando se passa pelo osx não se quer outra coisa e há o risco de nos tornarmos fanáticos :lol:
 
Acho que queria dizer "windows" e não "PC".

Bem, eu no ultimo post pus pc entre aspas, pq realmente é como nos referimos aos ditos windows. Logo quando lemos pc, lemos windows... nunca ouvi ninguém chamar pc ao mac. E claro que toda a gente sabe que PC é personal computador mas ligamo-lo ao windows.
 
Eu que sou um fan de pc's(podem comprovar na sig :D) ,mas não de de windows tenho o powermac do meu irmão cá em casa enquanto minha board vai para rma.

Chegou ha pouco e ainda não ouve nada que não soubesse fazer,quer dizer minto :x2:

Fiquei uns tempos a pensar como se abria a drive do powermac até que ao olhar para o teclado lá estava a tecla :-D

Instalei os drivers net a funcionar,simples e rápido.Estou gostar bastante do SO embora já tenha mexido bastante vezes nunca tive a mexer-lhe fundo já lá vão umas horas.

Cheira-me é que preciso de fazer umas mudanças já andava pensar ha muito,e os macbooks sempre me sorriram até o do meu irmão me está sempre a sorrir :D

Bem vou continuar na minha 'investigação'.
 
Três anos depois de ter comprado um Sony Vaio em vez de um MacBook, regresso como criador do tópico para dizer que está próximo. iMac 27", em principio. Queria apenas saber... Esperam-se updates para breve e acham que o upgrade seria muito significativo para merecer uma espera indefinida?
 
Três anos depois de ter comprado um Sony Vaio em vez de um MacBook, regresso como criador do tópico para dizer que está próximo. iMac 27", em principio. Queria apenas saber... Esperam-se updates para breve e acham que o upgrade seria muito significativo para merecer uma espera indefinida?

e valeu a pena o sony? penso que em breve nao se esperam updates a esse produto.. ate pq saiu ha pouco tempo. talvez lá pra julho.
 
Back
Topo