Mudança rápida de IP na Netcabo

Não podes. O DHCP é que define isso. Eu com a Netvisão tive 4 meses com o mesmo ping. :D

Acho isso positivo.
 
Como posso mudar rapidamente o meu IP na Netcabo.

Sup3r acho que ele se enganou!! Eu acho que ele quer mudar de ntecabo!! Olha fazes muito bem que esta mer** n tem outro nome anda de mal a pior!!
Repara esta é uma conversa entre o ppl que tem netcabo
(moves) mem ftp's ta-m a acontecer isto, no newsgroup tb, d sites, nem por isso,mas td a ver kom clientes, ele parece k n da
(moves) mas parece k e m da netcabo, tou a tentar puxar umas cenas, e komeca bem, mas dp desacelera, e para kompletamente, faco resume e akilo pifa..ta td assim
(+Gato|) pois e assim que tambem funciona aqui
(+Gato|) e geral
(+Gato|) nao esta nada. E so um momento de stress tenham calma lol
(moves) ta td lento..tenho k faxer sp o refresh as paginas pk encrava...mas k raio s passa?
(+Gato|) so tem e a tendencia de agravar de dia para dia :-)
(PiP0) entao morre.. mas devagarinho

MUDA
 
Existe alguem daqui que costume ver os news da netrabu??
Aquilo anda marado ou é impressão minha?
Uso o newsbin e à uma série de dias que sacar XXXe outra coisas tb :D :D é mentira, da sempre erros.
 
Eu e anda tudo marado !! Repara os erros

06/10/2002 17:59:38 SERVER=news1.telepac.pt, MSG=SendCommand - failed to Read Response From server: Socket - Already Closed
06/10/2002 17:59:03 PROTOCOL=Download Engine, SERVER=news.telepac.pt, MSG=Notice (NOT Error) - Connection Age Limit Reached. Reconnecting Server: news.telepac.pt

OLha n sei mas isto anda mal :( Já tente outro progams mas eles nem os headers conseguem ir buscar
 
Originally posted by SUp3rFM
Não podes. O DHCP é que define isso. Eu com a Netvisão tive 4 meses com o mesmo ping. :D

Acho isso positivo.


Já que não posso qual a maneira de andar webando sem que ninguém o consiga ler? E se lerem que leiam outro IP. Deve haver maneira para isso sem ter que pagar (pagar? Até me arrepio) a um site para andar incógnito.
 
IP spoofing? Ip anonimo? Só atraves de proxys, pelo menos para os comuns mortais, e mesmo assim, o teu registo fica registado nesse proxy, e pode ser requerido por uma autoridade. :)
 
não é necessário tanto tempo. basta desligar por meia hora q vai ser atribuido um novo ip..
Mas 15 dias com o mesmo axo um pouco estranho visto ser um ip dinamico, ou será que tu tens o pack de ip unico?!;)
 
Basta a célula dele ter poucos clientes, logo poucos ips para atribuir, para se dar o caso de ficar com o mesmo durante algum tempo, mesmo ligando e desligando o modem.

Na minha zona, há muito poucos clientes Netvisão. Isso contribuiu para ficar com o mesmo IP durante meses. :D
 
Originally posted by SUp3rFM
IP spoofing? Ip anonimo? Só atraves de proxys, pelo menos para os comuns mortais, e mesmo assim, o teu registo fica registado nesse proxy, e pode ser requerido por uma autoridade. :)

Já o fiz nas férias e nada. Continuou o mesmo, p....f....:'(

Não há proxys virtuais? funcionam? Onde poderei achar essa maravilha?

Tenho cá um galo!:'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
DHCP

basicamente o cliente de dhcp tem sempre tendencia a ir buscar o ip que ja tinha, as leases vao expirando mas o ip vai sendo sempre o mesmo ... é o normal, nao ser quando a netcabo de lembra de fazer um "flush" e trocar os ips todos ao pessoal segundo ouvi dizer e de 15 em 15 dias mas nao tenho a certeza.
 
tb podes tentar isto

>start>run>winipcfg (se tiveres o windows XP saka o winipcfg do windows 2000) > release > renew ... com a netvisao costumava dar, agr com a netcabo n sei...
 
Sim podes fazer isso em vez de desligar o modem (já que o efeito é o mm), mas quando fiz o ip ficou igual. Só tentei uma vez por isso n sei se é um metodo eficaz
 
voçes quando fazem renew fazem a lease não ao ip ... acho muito estranho o dhcp server dar um ip difrente sempre que fazem um renew pois nao faz muito sentido

os proprios ips nao tem muita tendencia a mudar por que pensem nisto


estao a sacar uma bela iso da net quando de repente acaba-se a lease, ha uma renovação desta e pimba levavam um ip difrente

la se ia o download por agua abaixo, por isso a tvcabo so força a mudança de ip de tempo a tempo

claro que penso que isto depende do dhcp server e da configuração dele ... mas o default e p ip nao mudar
 
Back
Topo