1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança tarifario paga-se?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Copa7, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1394)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Copa7

Copa7 Power Member

É o seguinte, eu antes tinha o tarifario 8mb da sapo, com a mensalidade de 35,58€, mas nao usufria da totalidade dos meus direitos, pois apenas conseguia ter velocidade de 2mb, e pagando o mesmo que todos os utilizadores, e sem qualquer tipo de compensação perante os outros utilizadores... Entao enviei um mail para os "sapoides", e falar do que se passava, e que pretendia pelo menos que me aumentassem o trafego internacional, para ao menos nao ficar tão prejudicado... A resposta foi que podia mudar de tarifario para um especial, que lhe chamam de "1mb plus", que é igual ao tarifario 1mb(tanto preço como velocidade), a unica coisa que mudava era o trafego internacional que ficava com 8Gb! No e-mail que me mendaram falaram-me de tudo, de como iria ser feita a mudança de tarifario, mas nao me falaram que tinha de pagar para mudar de tarifario! O consequente disso é que hoje recebi a factura do mês de Agosto e o valor total a pagar é de 71€, em que nos detalhes da factura a mensalidade aparece que são 27€ mensais(e não os 24,90€(com iva incluido) que falaram no e-mail), e 25€ pela alteração do tarifario... E houve mais alguns euros estranhos que se for importante eu ponho aqui, apenas estou a dizer isto por alto, pois nao tenho aqui a factura comigo!

Gostava de saber como ei-de resolver o problema, porque esta factura nao pago, e faço o que for preciso para resolver isto, e para que mais ninguem seja ENGANADO COMO EU FUI.... Decaminho vou-lhes telefonar, alguem me pode dar algumas ideias para resolver o problema?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Qualquer downgrade de tarifário no Sapo tem o preço de 25€.

3. Copa7

Copa7 Power Member

Mas deviam falar no e-mail... Eu nao sou obrigado a saber...

4. Copa7

Copa7 Power Member

E tu sabes porque tenho reparado que tu ate "sabes de mais" do sapo... Talvez a tua funçao seja defender sapoide... Mas meu amigo, o que te digo é que ao não falarem do valor da alteração do tarifario, tudo parte do principio que não há qualquer valor para essa alteração, caso contrario, que avisem desse tal valor! Mas seja como for já comuniquei à DECO proteste!

5. JKL22

JKL22 Power Member

1 comentário: :lol:

6. Copa7

Copa7 Power Member

Entao diz la... Achas que tem logica?? Falam de tudo, e não falam que tenho de pagar a alteraçao de tarifario?? Eu sou bruxo? Opah, se quiseres ajudar ajuda, se quiseres armar-te em palhaço, cala-te...

7. reaper2006

reaper2006 Power Member

caro amigo n quero ser desmancha prazeres, mas se tiberes na area de clientes da sapo, lá diz que para klk downgrade sao facturados 24.99€, logo n te deve adiantar de nada a queixa á deco

cumpts

8. Copa7

Copa7 Power Member

Mas então porque é que tratei de toda a mudança de tarifario por e-mail? Se eu já soubesse de tudo, entao tratava pela area do cliente, e não precisava de qualquer informação dos tarifarios, apenas que me reenviassem por link para essa informação toda, pois eu tratei de toda a alteração por e-mail, eles informaram me apenas por e-mail, e ninguem informa apenas metade do conteudo, pois se quer informar, que informe TUDO...

9. Copa7

Copa7 Power Member

Será que ainda nao perceberam que o problema nao está em dizer em alguma parte do site?? Mas sim no e-mail, pois se fui informado por e-mail, nao ia ver ao site...

10. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

O que eles te informaram foi o que tu perguntas-te, se calhar não colocaste essa questão de se pagar então eles também não te informaram.

11. Copa7

Copa7 Power Member

Mas aí é que te enganas... Eu apenas perguntei se dava para aumentar o trafego internacional no meu anterior tarifario (8mb) entao eles é que me falaram desse tarifario, ao qual nao tinha perguntado nada sobre isso, e que bastava confirmar se queria mudar o tarifario...

12. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

E como trocaste de tarifário? Pediste essa troca por e-mail? Foi TUDO tratado por e-mail?

13. Copa7

Copa7 Power Member

Exactamente... Se quiseres mando-te por mail todos os mails trocados entre mim e o sapoide...

14. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

É um bocado estranho ter sido tudo tratado por e-mail, e eles nunca te avisarem que terias de pagar para trocar de tarifário.

15. Copa7

Copa7 Power Member

Porque é que achas que fiquei :004:

Bem, provas tenho os e-mails, só nao tenho os que enviei, mas encontram-se nas respostas dos sapoides, e afinal agora achas que tenho razao em me queixar?

16. nipnip

nipnip Power Member

não tens... eles perguntaram-te se querias mudar... tu disseste que sim... não perguntaste se tinha algum custo associado ou não... as condições são fornecidas aos cliente se tu não pões dúvidas é porque sabes quais são...

17. Copa7

Copa7 Power Member

Eu posso enviar os e-mails, apenas retiro os dados pessoais... Demorou cerca de 4/5 dias a mudar para a velocidade 1mb(penso que agora vai migrar para 2mb automaticamente, mas vou cancelar o meu contrato com o sapo adsl, porque ja estou farto de ser roubado por estes gaijos)...

18. Copa7

Copa7 Power Member

Se eu nao tinha duvidas nao lhes perguntava nada... Duhhh

19. Copa7

Copa7 Power Member

E mais uma coisa, pelo que vejo agora nem todas as mudanças de tarifario são pagos, mais uma razao para serem OBRIGADOS a informarem que naquele caso especifico seria pago...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página