Se eu nao tinha duvidas nao lhes perguntava nada... Duhhh
segundo li a tua dúvida era sobre tráfego... não sobre mudança de tarifário... coisas diferentes dahhh
só os downgrades é que são pagos... desde sempre e em todos os isp (que conheço)
Se eu nao tinha duvidas nao lhes perguntava nada... Duhhh
Entao mas se me informaram sobre a mudança de tarifario, porque não acabaram a informação?? Porque é que so me informam de metade? DAHHHH
Como já vi que este tópico nao vai levar a nada, mais vale bloquear, não vou comentar mais nada aqui sobre este assunto... Já recebi a resposta da DECO proteste, e so vos digo que não vou pagar esta factura, e vou deixar de ser cliente da SAPO...
Tópico para BLOQUEAR
Dude, este mundo não está feito para o sucesso dos pobres e inocentes. Nunca foi nem nunca será.
Não te podes queixar de não te teres informado, porque eles não são obrigados a mandarem-te uma carta registada a perguntar "voce quer memso fazer isto? olhe que se fizer, vai acontecer aquilo e aquilo. tem mesmo a certeza?".
O melhor que tinhas feito pressiona-los para te darem a velocidade que tu pagas, no final se não te dessem, exegirias que te compensassem de alguma maneira. Agora que decidiste em avançar tu com a solução pedindo para mudar de tarifario tens de aguentar com as consequencias. Como já te mostraram, essas consequencias estão bem explicitas no site da sapo.
Com sorte eles dão-te desconto para "cliente distraido" e perdoam-te a divida.
PS: Virares-te assim contra os utilizadores do forum também não é de todo saudavel, já que estás numa situação destas, não te fica bem agires desesperado dessa maneira.