Mudança tarifario paga-se?

Status
Fechado a novas mensagens.
Entao mas se me informaram sobre a mudança de tarifario, porque não acabaram a informação?? Porque é que so me informam de metade? DAHHHH

Como já vi que este tópico nao vai levar a nada, mais vale bloquear, não vou comentar mais nada aqui sobre este assunto... Já recebi a resposta da DECO proteste, e so vos digo que não vou pagar esta factura, e vou deixar de ser cliente da SAPO...

E já agora, por tu conheceres, nao quer dizer que toda a gente tenha de conhecer...


Tópico para BLOQUEAR

 
Entao mas se me informaram sobre a mudança de tarifario, porque não acabaram a informação?? Porque é que so me informam de metade? DAHHHH

Como já vi que este tópico nao vai levar a nada, mais vale bloquear, não vou comentar mais nada aqui sobre este assunto... Já recebi a resposta da DECO proteste, e so vos digo que não vou pagar esta factura, e vou deixar de ser cliente da SAPO...


Tópico para BLOQUEAR

só é pena que a DECO não mande em coisíssima nenhuma
mas se calhar até não pagas mesmo porque não lhes compensa minimamente meterem-te em contencioso para pagares 25€
 
Dude, este mundo não está feito para o sucesso dos pobres e inocentes. Nunca foi nem nunca será.
Não te podes queixar de não te teres informado, porque eles não são obrigados a mandarem-te uma carta registada a perguntar "voce quer memso fazer isto? olhe que se fizer, vai acontecer aquilo e aquilo. tem mesmo a certeza?".

O melhor que tinhas feito pressiona-los para te darem a velocidade que tu pagas, no final se não te dessem, exegirias que te compensassem de alguma maneira. Agora que decidiste em avançar tu com a solução pedindo para mudar de tarifario tens de aguentar com as consequencias. Como já te mostraram, essas consequencias estão bem explicitas no site da sapo.
Com sorte eles dão-te desconto para "cliente distraido" e perdoam-te a divida.

PS: Virares-te assim contra os utilizadores do forum também não é de todo saudavel, já que estás numa situação destas, não te fica bem agires desesperado dessa maneira.
 
Última edição:
Dude, este mundo não está feito para o sucesso dos pobres e inocentes. Nunca foi nem nunca será.
Não te podes queixar de não te teres informado, porque eles não são obrigados a mandarem-te uma carta registada a perguntar "voce quer memso fazer isto? olhe que se fizer, vai acontecer aquilo e aquilo. tem mesmo a certeza?".

O melhor que tinhas feito pressiona-los para te darem a velocidade que tu pagas, no final se não te dessem, exegirias que te compensassem de alguma maneira. Agora que decidiste em avançar tu com a solução pedindo para mudar de tarifario tens de aguentar com as consequencias. Como já te mostraram, essas consequencias estão bem explicitas no site da sapo.
Com sorte eles dão-te desconto para "cliente distraido" e perdoam-te a divida.

PS: Virares-te assim contra os utilizadores do forum também não é de todo saudavel, já que estás numa situação destas, não te fica bem agires desesperado dessa maneira.

Não é por 25€ que vou ficar pobre, mas é serem tantas e tantas vezes que fui roubado pelo sapo e deixar passar tudo, que chego a um ponto que é roubarem demais... Bem, como já disse este topico pode ser bloqueado... E mais uma vez digo que se querem informar, que nao informem apenas metade, pois eles so falam do que interessa ao utilizador, mas nao falam do que lhe prejudica...

Mais uma vez, BLOQUEAR
 
a mim aconteceu quase o mesmo, mas disseram-me que tinham a opção de fazer o downgrade para 1mb! e sem pagar nd... e estou aqui e não paguei nada... depende tudo de quem vê e responde aos mails... e de como os escrevem.. mas enfim.. quanto mais eles puderem meter para dentro é assim... é a vida...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo