1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudança tv cabo/zon...o que deve o cliente fazer?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RedCode, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 820)

  1. RedCode

    RedCode Power Member

    pessoal

    isto da Zon ter mudado os preçários da tv e net baralhou-me

    eu tenho em casa o sistema mais antigo da tv cabo desde 1999 (analogico, nada de powerboxes, só o basico)

    é preciso ligar para eles para alterar o preçário ou é automático?

    e relativamente à net faço a mesma questão.

    tenho netcabo 1 MB...afinal transito para que? ainda nao vi diferenças na factura
     
  2. karlitos

    karlitos Power Member

    nao tens que fazer nada... quem tem analogico continua analogico...

    so passa para as box's quem quer (por enquanto)!

    quanto ao tarifario, normalmente eles nao mudam os nomes dos tarifarios, actualizam é a velocidade... mas vai à area de clientes

    https://www.mytvcabo.pt/pages_seguranca/Login.aspx

    e ve la se te aparece para actualizar a velocidade, e qual o nome do teu tarifario. :)
     
  3. RedCode

    RedCode Power Member

    tenho que ligar para eles segunda feira porque nao tenho os dados comigo


    mas obrigadao na mesma
     

Partilhar esta Página