MMO Mudança

Madfox

Power Member
Pessoal siga ai para um server para todos em conjunto..

O grim batuga ja farta um beco..

Começarmos a jogar faziamos uma guild ja a pensar no Wolk e tal..
Era escolher um server, mas para isso era preciso bue pessoal para vir, convidavamos amigos e friends do jogo!

Mas se for má ideiam nao ligem e apaguem o post :P

Comprimentos
 
Tipo a ideia era o people ir para o realm a decidir e de la levelar todos em conjunto!
Mas tipo depois percebi que bue people nao quer deixar as mains e afins..

Entao percebi que nao era boa ideia e disse akilo LOl

Mas tb nao percebi o reply do silence xD

Comprimentos
 
Eu gostei da ideia e por mim estou dentro. Fiquei sem o meu main, por isso tenho de fazer um char novo. Se tiver mais pessoal, é decidirem a facçao e o realm, para começarmos o mais rapido possivel
 
Sim concordo tb mudei de account e fiquei sem ele :(

Era termos people e faziamos isso, senao la vou eu para o grim batugol..
 
Tipo a ideia era o people ir para o realm a decidir e de la levelar todos em conjunto!
Mas tipo depois percebi que bue people nao quer deixar as mains e afins..

Entao percebi que nao era boa ideia e disse akilo LOl

Mas tb nao percebi o reply do silence xD

Comprimentos

Não percebeste o quê? A ideia mostrada no 1º post é simplesmente ridícula, nada mais.

Anyway, tópicos para spam não obrigado :)
 
[_Silence_];3430326 disse:
Não percebeste o quê? A ideia mostrada no 1º post é simplesmente ridícula, nada mais.

Anyway, tópicos para spam não obrigado :)
É ridícula porquê? Pensei que o Madfox tivesse desistido da ideia por outras razões... A guild que se fez recentemente no GB com pessoal do Techzone até tem funcionado bem, tem bastantes membros e embora haja pessoal de todos os níveis penso que até têm feito instances juntos etc por isso não estou a ver onde está o ridículo.
 
Eu acho que era uma muiiiiiiito boa ideia... Apesar de ter arranjado muitos colegas no Grim BAtol que iria "perder" acho que era uma ideia excelente...
Se houver pessoa, eu tou dentro :x2:
 
Bem tanto quanto sei o MAd ja começou a jogar la e eu tambem o vou fazer assim que acabar este post (Horde side). Portanto quem depois se quizer juntar será bem vindo.
 
Lol, lá já está toda a gente (incluindo eu xD)!
Pensei que que ele tinha dito era começar num outro server o pessoal todo ao mesmo tempo...
 
Back
Topo