Mudanças ADITIVO INTERNET VODAFONE

Para quem gosta de aceder à Internet através do telemóvel (ou através do computador usando o telemóvel como modem) a Optimus tem um tarifário mais apelativo: iPhone 15. 15 Euros por mês COMPLETAMENTE convertíveis em chamadas, SMS, videochamadas, etc. Os 250 MB de tráfego são oferta.

E não, não é apenas para possuidores de iPhone. Aliás, os operadores nem verificam se o cliente está a usar iPhone. Eu tenho este tarifário no meu NOKIA N82 :)
 
Para quem gosta de aceder à Internet através do telemóvel (ou através do computador usando o telemóvel como modem) a Optimus tem um tarifário mais apelativo: iPhone 15. 15 Euros por mês COMPLETAMENTE convertíveis em chamadas, SMS, videochamadas, etc. Os 250 MB de tráfego são oferta.

E não, não é apenas para possuidores de iPhone. Aliás, os operadores nem verificam se o cliente está a usar iPhone. Eu tenho este tarifário no meu NOKIA N82 :)

Por 20€/mensais na vodafone tens: 500MB tráfego e 250/1500 SMS grátis.

Os 20€ também são totalmente convertidos em chamadas.
 
Para quem gosta de aceder à Internet através do telemóvel (ou através do computador usando o telemóvel como modem) a Optimus tem um tarifário mais apelativo: iPhone 15. 15 Euros por mês COMPLETAMENTE convertíveis em chamadas, SMS, videochamadas, etc. Os 250 MB de tráfego são oferta.

E não, não é apenas para possuidores de iPhone. Aliás, os operadores nem verificam se o cliente está a usar iPhone. Eu tenho este tarifário no meu NOKIA N82 :)

Mas aqui fala-se do ADITIVO INTERNET VODAFONE ou dos tarifários da optimus?:D
 
Para quem gosta de aceder à Internet através do telemóvel (ou através do computador usando o telemóvel como modem) a Optimus tem um tarifário mais apelativo: iPhone 15. 15 Euros por mês COMPLETAMENTE convertíveis em chamadas, SMS, videochamadas, etc. Os 250 MB de tráfego são oferta.

E não, não é apenas para possuidores de iPhone. Aliás, os operadores nem verificam se o cliente está a usar iPhone. Eu tenho este tarifário no meu NOKIA N82 :)

15eur por mês? Não serão 20eur?
 
Este "novo" aditivo já contempla finalmente aquela situação de só ser acessível pela página wap, e em que os HTC (leia-se Windows Mobile) não estavam incluidos? (ou pelo menos era algo parecido com isto que me lembro)
 
Última edição:
Este "novo" aditivo já contempla finalmente aquela situação de só ser acessível pela página wap, e em que os HTC não estavam incluidos? (ou pelo menos era algo parecido com isto que me lembro)


Seria interessante saber isso pois eu mudei de rede por esse motivo.
 
Por 20€/mensais na vodafone tens: 500MB tráfego e 250/1500 SMS grátis.
Os 20€ também são totalmente convertidos em chamadas.

O tarifário de que falas é o Vita Total iPhone.
Pode ser interessante para quem precise de mais de 250 MB de tráfego mensal. Mas 20€ já excede o meu plafond de gastos de telemóvel por mês (não que não possa gastá-los, mas já ultrapassa aquilo que pessoalmente considero sensato) :-) Por isso, o iPhone 15 da Optimus é o ideal.
 
Última edição:
Este "novo" aditivo já contempla finalmente aquela situação de só ser acessível pela página wap, e em que os HTC (leia-se Windows Mobile) não estavam incluidos? (ou pelo menos era algo parecido com isto que me lembro)


Estes novos aditivos é para ser usado com a APN internet.vodafone
 
Com estas novos aditivos, torna-se desnecessário aderir ao aditivo iPhone para quem não tem um, visto que são exactamente iguais (preços, tráfego, etc)...
Basicamente só muda a apn...
 
Há algum tarifário ou combinação de aditivos em que eu consiga ter net e sms grátis (para tds as redes ou só vodafone) até aos 15€?
 
Back
Topo