Mudanças ADITIVO INTERNET VODAFONE

Peço desculpa, nunca mais me lembrei do aditivo.

Acabei de fazer o pedido para o aditivo internet 75MB, o débito e a adesão foram imediatas, tive a navegar pela zwame por uns minutos e foi-me descontado 0 utilizando o AP internet.vodafone.pt .

Fiquei apenas sem saber se é possivel verificar quanto dos 75MB já foram gastos.
 
Eu também já estou com este tarifário ( 75 mb ) desde quinta no meu htc touch cruise. Estou bastante satisfeito e 75 mb chegam perfeitamente para o que quero. Estou a usar o software spb gprs monitor para controlar quantos mb já usei.
 
Eu já usei o messenger várias vezes. Mas como sou cliente empresarial não te sei dizer se tira algo do saldo ou não, mas tenho quase certeza que não há qualquer problema.
 
Já alguém testou utilizar estes novos aditivos para aceder ao e-mail (POP3/IMAP) através do próprio telemovel?
É que no anterior (ad. navegar) era possível aceder
 
Já agora, uma questão rápida. Eu tenho o Google Maps no meu W880. O programa funciona, obviamente, fazendo download dos conteúdos. Com este aditivo esse tráfego está incluído? (claro, até ao limite do próprio aditivo)
 
Já agora, uma questão rápida. Eu tenho o Google Maps no meu W880. O programa funciona, obviamente, fazendo download dos conteúdos. Com este aditivo esse tráfego está incluído? (claro, até ao limite do próprio aditivo)

Até agora não me descontaram mais por isso...

Parece-me que este aditivo é uma simples ligação à internet sem grandes restrições (tirando o tráfego).
 
Eu também já estou com este tarifário ( 75 mb ) desde quinta no meu htc touch cruise. Estou bastante satisfeito e 75 mb chegam perfeitamente para o que quero. Estou a usar o software spb gprs monitor para controlar quantos mb já usei.

Não precisas de software. Basta telefonares para o 1277 e seleccionar a opção 5.

Já andei a testar o aditivo 250, e pelos vistos inclui e-mail POP3/IMAP, consigo usar Google Maps, ebuddy, Opera, etc.
Fianlmente consegui configurar e utilizar o Nokia Messaging (push e-mail), apesar de no site da Vodafone estar como serviço para clientes empresariais.

Pelos vistos também tiraram a limitação de VoIP. Consegui através do programa Fring aceder ao Skype e fazer uma chamada. Apesar de ter sido uma chamada para número móvel com o SkypeOut, não me foi cobrado nada pela Vodafone, ou seja foi só trafego internet do aditivo.
 
Aderi ao aditivo 75mb há uns dias, para o que preciso é o ideal, mas estou com uma duvida, se quiser cancelar é possível no my vodafone ou tenho que ligar para o apoio ao cliente? Alguém sabe?
 
Há algum tarifário ou combinação de aditivos em que eu consiga ter net e sms grátis (para tds as redes ou só vodafone) até aos 15€?

Basta teres o tarifário por exemplo vita 91 sms, que tem 1500 sms por semana e aderires a qualquer um dos aditivos consoante o tráfego que queiras.
Se por exemplo aderires ao de 250 mb carregas por mês 12.5 euros (acho que é isso no mínimo) e desse dinheiro são descontados cerca de 10 euros...

Cumprimentos
 
Última edição:
neste momento, com estes novos aditivos, podem usar o ponto de acesso que quiserem, tudo vale.

só no de 75mb é que n dá para usar no blackberry.

velocidades até 4mbps e upload de 384kbps. sem limites de http e tretas afins. falei agora para lá.

finalmente um plano de dados para activar no HTC como tinha no Iphone.

Cumps pessoal!!
 
Back
Topo