Mudanças ADITIVO INTERNET VODAFONE

Aleluia irmãos!
Finalmente a Vodafone acordou para a vida e descobriu que tinha utilizadores insatisfeitos.
Ponderei mais de "mil" vezes mudar de operadora por causa dos aditivos "estranhos" que não me permitiam usar o meu smartphone na internet.
Agora já aderi ao aditivo 75... Estou muito satisfeito!

Abraço pessoal!
 
POP3, GMaps e Messenger confirmados aqui.

Fica também o aviso que para quem usar estes 3 os meus 75MB esgotaram-se em 2 dias :D lol

Mês que vem salto para os 250MB.
 
Dar... dá... tenham é atenção ao tráfego gerado. Vão controlando com a opção 5 do 1277.
De qualquer forma o preço de 6 cent. por Mb após os 75Mb também não me parece muito exagerado...
 
Pois, de facto 75MB, para usar o Google Maps, é pouco. Se fosse 100MB já não haveria problema. Mas para quem não o usa, o aditivo de 75MB é muito bom.
 
Mais um aderente do pack de 75mb.

Tenho um 5310. Tem o AP como internet.vodafone.pt. Mas sempre que tento aceder a um site diz-me que o site está a recusar a ligaçao de gateway de momento. mais alguem tem o mesmo sintoma?


edit: resolvido
 
Última edição:
eu já usava um antigo aditivo navegar de 100mb/mês por 10€ e pelos mesmos 10€ passo e ter 250mb e quando tiverem com 90% de tráfego utilizado recebem uma sms a avisar
 
Ai isto varia conforme o browser? Não sabia...
Se usar deve ser com windows mobile. Dá para instalar o opera mini?

Já agora, se eu tiver uma aplicação de meteorologia (diamond 2) a actualizar várias vezes, vai gastar muito tráfego?

Cumps
 
Eu uso o opera mini no meu N80 e pra mim este é o melhor browser porque é bastante simples de usar, carrega páginas mais depressa e com menos volume de dados transferidos do que a versão S60 do opera ou no browser que vem de origem com o N80
 
Descobri que eles tinham acordado para a vida quando na semana passada fui à loja mandar o barro à parede para ver se tinham alterado o aditivo internet para suportar algo mais que apenas tráfego http.

Quem me atendeu mostrou-me então um PDF bastante interessante (mas que não consigo encontrar no site deles, deve ser interno) em que explicavam tudo sobre o tarifário, incluindo algo sobre Serviço Blackberry apenas disponível nos aditivos 250 e 500.

Sei de quem tem um Blackberry e tenha aderido ao de 75 e consegue usar da mesma forma que eu (os mais variados programas desde aplicação de GMAIL para mobile da Google que requer plano de dados e GMaps) que aderi ao 250, pelo que será que eles incluem o BIS (com push mail e messenger BB) nos aditivos de 250 e 500?


P.S.: Vi-me grego para instalar algumas aplicações Google, pois com 3G era sempre redireccionado para o motor de pesquisa do Google quando pedia as páginas mobile de download das aplicações, tive que passar para WiFi e respectivo browser para não me acontecer isso.
 
Última edição:
quem tiver destes aditivos da vodafone pode saber quanto gastou:
1.ligar para o 1277
2.esperar que a menina fale
3.quando ela começar a dizer as opções carregar na tecla 5 e depois recebem uma sms com o vosso trafego que ainda podem gastar...
 
quem tiver destes aditivos da vodafone pode saber quanto gastou:
1.ligar para o 1277
2.esperar que a menina fale
3.quando ela começar a dizer as opções carregar na tecla 5 e depois recebem uma sms com o vosso trafego que ainda podem gastar...
A consulta é gratuita?
 
Back
Topo