MudanÇas De Custom User Titles

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Esta-se neste momento a mudar os membros da team para um grupo do Folding.
Eu vou mudando os custom user title do pessoal aos poucos.
Poderá haver membros que me escaparam e outros que por algum motivo não queiram ver a côr do seu nick alterado.
Todos os pedidos peço para os colocarem aqui ou por PM se preferirem.
Algumas pessoas vão continuar como antes por motivos óbvios. Nomeadamente os moderadores, porque não é possivel muda-los para o grupo do Folding.
Como de costume, sugestões, criticas é só dizer.
Tentarei fazer o meu melhor.
Desde já aproveito para agradecer aos administradores do forum por terem possibilitado estas alterações.
Metro

Estou convicto que a viagem ao Brasil, as brasileiras e a caipirinha em nada influenciaram a sua decisão.:x2:
 
Amanha continua-se a alterar as coisas.
Não é muito facil fazer isto. Mais umas horitas a dar a volta a isto. Espero que gostem.
Os que ficaram esquecidos e ou que queiram ficar diferentes avisem.
Vai-se fazendo aos poucos:)
 
Última edição:
Já estão como Membros, amanhã fica tudo dirreitinho a correr bem, e com mais algumas features para entrar e sair do grupo :)
 
pois... eu tb já tou in... :D

por acaso à bocado fikei atrofiado por ver de um minuto para o outro, o meu nick aparecer azul, enquanto ke os outros continuavam com a cor original...
 
Eu com a mudança de grupo motei que deixei de poder editar as minhas msg no compra/ venda.

É mais um bug para corrigir :P
 
[BoB]Marley disse:
pois... eu tb já tou in... :D

por acaso à bocado fikei atrofiado por ver de um minuto para o outro, o meu nick aparecer azul, enquanto ke os outros continuavam com a cor original...

Optimo:)

_zZz_ disse:
eu tb ja tou a foldar,mas nao quero a corzinha...:P

_zZz_

Ok.
Bem-vindo à equipa.

estik disse:
Eu com a mudança de grupo motei que deixei de poder editar as minhas msg no compra/ venda.

É mais um bug para corrigir :P

Ok. Vamos ver se se corrige isso.
Mais algum problema reportem aqui. Vamos ver se fica tudo afinado.
 
Acabei de fazer as alterações nos custom user titles.
Deve haver falhas.
As que exsitirem coloquem-nas aqui.
Sempre que mudarem de categoria digam-me para eu proceder à alteração.
Algum membro que me tenha escapado diga para passar para o grupo.
Para passarem (os que ainda não estão no grupo) podem propor-se no vosso painel que eu depois aceito e posteriormente vão ter que tb aceitar.
É facil:)

E agora vou descansar um bocado que já só vejo nicks e numeros e paineis e mais não sei o que:)
Mas está lindo:)
 
Back
Topo