1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mudanças na Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por COLD_WAR, 14 de Maio de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 1920)

1. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Hoje recebi um email de netcabo a avisar que a banda de upstream vai ser aumentada para 128 kb/s e o uso de irc, pwp (páginas pessoais) vai deixar de contar para a contabilidade de download.
    Algum de vocês tb recebeu tal email??

2. Praetor

Praetor Power Member

LOL
    tens a certeza do que estás a dizer??

é desta que a netcabo se afunda...

3. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Passo a citar o email que recebi :
    - "Exmº Senhor,

A TV Cabo congratula-se em tê-lo como cliente do serviço NetCabo.

Com o objectivo de prestar cada vez um melhor serviço aos seus clientes, a TV Cabo decidiu aumentar a velocidade no “Upload” e alterar os seus critérios de contabilização, ao nível dos "Downloads" efectuados em diversos serviços.

Assim, a partir deste momento vai passar a dispor de um aumento de largura de banda no seu produto de acesso à Internet, passando a ter como velocidade máxima no Upload (envio de dados) de 128Kbps, em substituição dos 33.3 Kbps disponibilizados anteriormente.

Esta alteração permitir-lhe-à enviar informação de forma mais rápida, como por exemplo o envio de e-mails ou a utilização do serviço Netmeeting (vídeo conferência) com maior qualidade.

No que respeita à utilização dos serviços disponibilizados pela TV Cabo nos seus servidores, nomeadamente o serviço de e-mail, serviço de IRC, serviço de PWP (alojamento de páginas pessoais) e jogos on-line, temos muito gosto em informá-lo, que deixam de ser contabilizados para efeitos de taxação de consumos, podendo assim utilizá-los sem se preocupar com o tráfego gerado.

A alteração é gratuita, sendo feita através de um processo automático e passará a produzir efeitos a partir desta data.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional através do endereço de e-mail [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal
    Direcção Negócios Internet "

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Tinhas upload de 33K ??

5. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Nunca medi mas penso que era mais baixo que 33k.

6. jfbbms

jfbbms Power Member

.....No que respeita à utilização dos serviços disponibilizados pela TV Cabo nos seus servidores.....

ok? isto é nos servidores deles, nada de efnet e companhia.... era bom n era?

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

10x mais rapido, lol, cada vez que lembro desta desto a rir

mas acham que esta gente dá alguma coisa a alguem, eles querem é xular o mais que puderem, o que deviam acabar era com a distinção de trafego

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Linda linda é a desculpa da Telepac...
    Nao acabamos com os Limites porque os nossos sitemas entrariam em subrecarga...
    tao vao.me dixer pké ke depoix de passarmos o limite continuamos a aceder a net, mas pagamos os 100MB 500$...

9. Raptor

Raptor OC Legend

Eu recebi... ainda pensei que fosse uma anedota... eu daqui a pouco vou experimentar no MOHAA!!! :D

10. ALEX

ALEX Banido

Eu nao recebi nada , mas gostava de receber , os 33 K sao pouco na rede da gnutella PT

11. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

eles enganaram-se disso nao ha duvida ...
    upload a 128kbits ja todos temos ... ( os bidirecionais ) pois 128/8 = 32kb ....

a unica razao para ver aparecer no mail os 33.3 é k o mail devia destinar-se ao ppl k nao tem bidirecionalidade ...

quanto a nao contar trafego nos serviços deles , pelo menos em relaçao ao irc ja tinha dito isso quando lançaram o serviço de irc ...

enfim ... nao era nada mal pensado aumentarem pelo menos para 32kb o upload do ppl ... mas enfim

:)

12. Caspanatola

Caspanatola Power Member

Eu não notei diferença nenhuma até agora.

Quando recebi o email, fiquei assustado com o título, pensei que iam limitar o upload ou fazer alguma caca.

13. pmasl

pmasl Power Member

e ainda...

E outro q também recebi a dizer que enviam um mail qdo se chegar a 90% do consumo nacional e/ou internacional. É bom, pq mm com o speed pro + ultrapassei este mês 2 Gb além dos 3 q tenho direito...:D :D

14. Praetor

Praetor Power Member

pmasl: muda a tua sig, sff. Está demasiado grande.

15. Morpheus

Morpheus Banido

é so manha desses "malandros" ...

1º para acederes ao irc tens de utilizar o server deles logo ... n pagas...

2º o upload tá igual é so mm para inglês ver ...

3º os gajus ja devem de tar com medo de perder clientes por causa da adsl ... já houve um decrescimo do numero de acessos mensal á rede de netcabo em virtude de por volta de 800 keixas mensais recebidas pela anacom por publicidade enganosa e fraudulenta ... pois os consumos são regulados pela netcabo e n pela anacom o k pode gerar polémica na hora de "pagar a conta", e a falta de apoio técnico e a resposta do mesmo é irrisória ... demoraram 2 meses para colocarem uma placa de rede no meu pc ... td isto pk tinha de ser uma da netcabo... e k afinal é igual às outras ...

4º esse mail é mais um exemplo de pub enganosa ... pk essa velocidade de upload ja tu tens!!!

5º os jogos on-line devem de ser só em portugal pk n estou a ver os moços a n contabilizar o acesso internacional!!!

resumindo

ppl da netcabo

Vão mas é xatiar o camões

16. Pretender

Pretender Power Member

Epá não metas o Camões ao barulho ke ele não tem culpa da merd* de serviço da Netrabo! >(

E tares a meter o Camões e a NetRabo no "mesmo saco" tás a dar um sentido pejorativo ao L. V. Camões (escritor de kem me orgulho muito)

Mas fora isso concordo com o ke disseste! O ISP NetRabo é frakissimo!
    ADSL rula

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Ai tem ...?
    É bom saber ...:rolleyes:
    As minhas placas de rede nunca se queixaram...

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Queres pôr também os specs da TV, do video e do Microondas? :rolleyes:

Tou no gozo mas a tua sig é um autêntico exagero. Cria uma página com esses specs e mete um link "MY RIG".

19. pmasl

pmasl Power Member

Já mudei...:D amanhã acrescento as specs dos electrodomésticos e começo já pelo microondas: Moulinex Optimo Duo AET3

20. AwakE

AwakE Banido

Epa eu gostava de saber que raio de serviço ADSL é que usam para dizer que é tao bom. Eu so vejo na pagina um servico 256/64 que custa 9 contos enquanto eu tenho 640/128 (sempre tive 128 n percebo o mail) e pago 7 contos.

O serviço tecnico é que é realmente uma bosta mas enfim....

Eu a aceder a servidores nacionais potentes tenho ando para ai nos 600 kbps, senao mais por isso n tou a ver pq se queixam tanto. Keriam 640 kbps em todas as ligações até internacionais? Tamos a falar da Internet né? Querem que a netcabo faça milagres?

Eu so tenho medo que com as campanhas ranhosas da netcabo e os leecher ranhosos a gamarem serviço esta porcaria vá ficar mais lenta no futuro mas até agora n me posso queixar assim mt. Nisso o ADSL tem claras vantagens mas de momento sinceramente n tou a ver qual...

Isto parece como a microsoft...o pessoal diz mal mas usa na mm. (o XP pode ter os seus defeitos mas olhem que o linux tb.....so ha é menos gajos que usam, e logico detectam menos bugs...).

Partilhar esta Página