mudando de DC

marco75

Power Member
tenho uma duvida. se tiver um pc configurado para um dominio (ex:dom.pt), e se o puser noutra localização, mas numa rede que tenha um domain controller com o mesmo sistema operativo (win server 2003) e tenha o mesmo nome, mesmo ip, e o mesmo user e posto criado no AD (o posto vai ter o mesmo ip que tinha). O logon do user vai ter o mesmo perfil que tinha ou vai ser criado um novo (nova pasta no docs & settings)? obrgado
 
São contas diferentes. Apesar de estarem com dominio Iguais, Ip´s Iguais, etc... a conta é verificada e verifica que nunca a usou ele assume as configurações de origem.
O importante é a AD. As definições são assumidas pela AD.
 
Caro colega kosta...
então ao fazer o login é como se inseri-se o posto num novo dominio.
Ou seja, vai me criar uma nova pasta, tipo: user.domain, no documents and settings...
Confirma?
 
Pq dessa forma se podes sempre passar a info da conta antiga para a nova conta sem perderes a informação e configurações ja assignadas a essa conta.

Já agora não me trates por colega :P Como se costuma dizer "Colegas são as..." ;)
 
Desculpa lá... Mas ñ foi por mal. já agora como é que fazes isso? simplesmente copias as prop dos users ou fazes mais alguma coisa. Sabes se há alguma forma de fazer um backup do active directory???
 
Back
Topo