mudar 1080p para 720p

KOKAS

Power Member
boas.
fui agora buscar uma ps3 emprestada a casa de um amigo.
a consola na casa dele estava a 1080p mas o meu lcd nao faz fullhd por isso ao ligar o ecra aparece a negro a dizer not supported.
como é que mudo isto sem imagem no ecra?
 
Fica a carregar no botao de ligar até apitar 2 vezes! Senão resultar, liga o cabo rgb, faz isso e depois volta a ligar o hdmi e volta a fazer :)
 
Fica a pressionar o botão de ligar e desligar a consola como se a fosses ligar normalmente.

Edit: Ah, o LBFANSTi adientou-se. :D
 
mais uma coisinha.
isto agora ficou em 1080i,mas ewu prefiro jogar a 720p.
a consola tem praqui menus que nunca mais acaba.
onde mudo para 720p?
 
Definições > definições de apresentação > definições de saída de vídeo

Dá para definir por onde sai a imagem [hdmi, scart, etc] e depois as resoluçoes.. Retiras a marca dos 1080i e deixas apenas até ao 720p..





Bem vindo ao lado negro da força. Agora que experimentaste este mundo não vais querer largar a Ps3...
:D:D:D


:joker:
 
1080i ou 720p?

aproveito esta oportunidade para perguntar qual é a diferença (em termos visuais) de ter a PS3 em 1080i ou 720p...
o meu lcd tb num faz fullHD, e tem cm resolução maxima 1440x900??? penso eu...
amim a PS3 tb detectou e definiu automaticamente os 1080i, axam que ficava melhor em 720p??

um abraço
 
já tá a bombar como se pretende.
só ainda nao comprei uma devido ao seu preço.
este natal possivelmente virá uma cá pra casa.

 
aproveito esta oportunidade para perguntar qual é a diferença (em termos visuais) de ter a PS3 em 1080i ou 720p...
o meu lcd tb num faz fullHD, e tem cm resolução maxima 1440x900??? penso eu...
amim a PS3 tb detectou e definiu automaticamente os 1080i, axam que ficava melhor em 720p??

um abraço

na ps3 nao te sei dizer,mas na xbox360 nao tenho st a 720p a jogar resident evil 5 e a 1080i por vezes nota-se algum.
qualidade de imagem nao te sei responder..
só usei a minha a 1080i umas 2 vezes até escolher qual preferir.
pelo que tenho lido por aí,720p para jogar e 1080i p ver filmes.
cumpts
 
aproveito esta oportunidade para perguntar qual é a diferença (em termos visuais) de ter a PS3 em 1080i ou 720p...
o meu lcd tb num faz fullHD, e tem cm resolução maxima 1440x900??? penso eu...
amim a PS3 tb detectou e definiu automaticamente os 1080i, axam que ficava melhor em 720p??

um abraço


isso tambem depende do lcd q tenhas, eu tenho um samsung 32 polegadas hdready A32457, isto no meu quarto, nao comprei um full hd pq...axo q n compensa, tou plenamente satisfeito

a minha tb detecta automaticamente os 1080, mas é obvio so da os 720 por isso..nao te preocupes lol

notasse grd diferença em lcd's maiores, 42 pa cima, nos de 32 polegadas nao faz sentido ter full hd (minha opiniao)
:)
 
já tá a bombar como se pretende.
só ainda nao comprei uma devido ao seu preço.
este natal possivelmente virá uma cá pra casa.


tens uma BOA TV !!!
eu tenho uma full hd, mas nos jogos ela muda-me pa resolução máxima que os jogos suportam, 720p !! por isso, nao vale a pena comprar full hd , os jogos só dao até 720p !!
houve um tempo que a minha tv era convencial e era sempre a rasgar XDD
 
E então, que achas da consola e do jogo?

da consola o que tenho a dizer é que tem menus a mais..
tem um bom leque de jogos e vai ter muitos mais.
uma consola no meu entender é para jogar e fico-me por aqui.
quanto ao killzone 2 estou um pouco desiludido.
o jogo nao é mau,mas é mais um cliché.
o jogo tem bons graficos,disso nao haja duvidas.
mas nao me convenceu.
nao me consigo fascinar pelo jogo.
é aquilo que eu previa..sempre andar em frente a limpar neles,o que ao fim de 20 minutos estou farto.
ainda nao me consegui viciar neste jogo.estou a joga-lo mesmo naquela so para o acabar,porque ainda nao me agarrou.
é um jogo muito cliché..
disto ja estamos todos fartos.
só ainda vou no terceiro capitulo,mas tou a ver que pouco varia.
as armas tbm sao muito poucas.
aquela rifle entao parece tirada de um medal of honor ou call of duty.
estou adorar é o ambiente sonoro e os cenários.
acho que o jogo tem pouca variedades de cor,daí ter o grafismo acima da media numa consola.
acredito que se nao fosse pelos graficos,online e som,este jogo nao levava as notas que levou porque de inovador e interessante tem muito pouco ou nada..
sou exigente?
epa,depois de ter jogado bioshock,ando um pouco esquesito em relaçao a first person shooters.
outra coisa...
nao notei o peso da arma como o pessoal se queixava no topico do jogo.
tou a jogar com os controlos default apenas inverti o olhar p cima e p baixo e joga-se perfeitamente bem.
demorei alguns minutos a habituar-me ao comando porque estou habituado ao da xbox,mas nao foi nada de outro mundo.
conclusao,o jogo tem boa jogabilidade,muito bons graficos,excelente ambiente sonoro,mas falta-lhe algo de inovador que o destaque dos imensos shooters que por aí andam.
por mim levava 8/10
 
Back
Topo