Mudar 32 bits para 64 bits

carnicero

Power Member
Boas ppl. :P

Preciso de saber uma coisa. o meu sistema operativo é d 32bits e estava a pensar por o de 64 bits mas ha um senao... a loja a quem com'prei o pc eles fazem este upgrade? decerto que fazem. E esta será a forma mais barata nao é?? dem me sugestoes sff

hug
 
Há soluções + baratas, mas não se pode falar aqui no forum, pois envolvem p2p...
não não envolvem :rolleyes:

se o sistema for o Vista, liga para a MS a expor o caso.. se o teu sistema 32bits for OEM, eles enviam te à cobrança uma cópia da versão 64bits (não traz licença, por isso o preço é baixo, por volta dos 10€)
 
Boas. Aproveito o tópico para tirar uma dúvida: Se quiser instalar o Vista 64 bits no meu computador, posso usar a mesma chave que uso agora para a versão de 32 bits?

Cumps
 
algm sabe se eu pedir a asus eles mandam me o cd com as drives recentes para o 64 bits???? ou tenho que googlar pra encontrar??? :/
Pode ser off topic mas já agr queria saber que acrescentar mais ram ao pc perco garantia??? ou a mudar o SO???

tnks
 
Pode ser off topic mas já agr queria saber que acrescentar mais ram ao pc perco garantia??? ou a mudar o SO???

A mudar o SO não, porque a garantia incide sobre o hardware.
Memória implica abrir o portátil, não sei bem... eu também acrescentei memória no meu mas mandei aos "gajos" pô-la para salvaguardar a garantia. Paguei mais por isso que pela própria memória quase... mas pelo menos tenho onde me agarrar se tiver problemas :)
 
Back
Topo