1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar 32 bits para 64 bits

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por carnicero, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 7492)

1. carnicero

carnicero Power Member

Boas ppl. :P

Preciso de saber uma coisa. o meu sistema operativo é d 32bits e estava a pensar por o de 64 bits mas ha um senao... a loja a quem com'prei o pc eles fazem este upgrade? decerto que fazem. E esta será a forma mais barata nao é?? dem me sugestoes sff

hug

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Há soluções + baratas, mas não se pode falar aqui no forum, pois envolvem p2p...

3. carnicero

carnicero Power Member

NP. Ja sei que fazer. tnks

4. Romani48

Romani48 Power Member

não não envolvem :rolleyes:

se o sistema for o Vista, liga para a MS a expor o caso.. se o teu sistema 32bits for OEM, eles enviam te à cobrança uma cópia da versão 64bits (não traz licença, por isso o preço é baixo, por volta dos 10€)

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Aproveito o tópico para tirar uma dúvida: Se quiser instalar o Vista 64 bits no meu computador, posso usar a mesma chave que uso agora para a versão de 32 bits?

Cumps

6. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Em principio não uma vez que são SO's diferentes

7. Romani48

Romani48 Power Member

Vista?
    sim podes

8. carnicero

carnicero Power Member

algm sabe se eu pedir a asus eles mandam me o cd com as drives recentes para o 64 bits???? ou tenho que googlar pra encontrar??? :/
    Pode ser off topic mas já agr queria saber que acrescentar mais ram ao pc perco garantia??? ou a mudar o SO???

tnks

9. olly

olly Power Member

A mudar o SO não, porque a garantia incide sobre o hardware.
    Memória implica abrir o portátil, não sei bem... eu também acrescentei memória no meu mas mandei aos "gajos" pô-la para salvaguardar a garantia. Paguei mais por isso que pela própria memória quase... mas pelo menos tenho onde me agarrar se tiver problemas :)

10. Boas

Fizeste isso ?

Eles enviaram-te à cobrança o SO 64 bits?

Gostava de saber porque tenho o Vista Home Premium OEM e queria passar para 64 bits.

Partilhar esta Página