Mudar a capa do Macbook

Estás a gozar? Olha que é verdade. A asistência nas Amoreiras é completamente fora de série!! São super eficientes, competentes, responsáveis e todos os adjectivos positivos que possas arranjar para uma loja deste genero!

Gozar? Palavra fore... Apenas achei piada à boca dele, teve elegância.

Defendes tanto a assistência deles, mas quando precisas...


A parte das quedas é falso. As rachas apareceram sozinhas. A parte da cola, é ver
dade. Eu vou arranjar maneira de por isto na garantia!

... Eles acusam-te de "mentires" afirmando que o portátil caiu.
 
nao vás á garantia.... senao vai ser um balurdio
manda vir de powerbook medic..é 5 estrelas
recebi hoje uma cena de la e no prob.... nem parou na alfandega nem nada
 
... Eles acusam-te de "mentires" afirmando que o portátil caiu.


Foi a cola que estragou tudo... Se ele tentou "emendar" algo, eles assumiram que tinha sido ele o responsável. Se tiveres um problema na board e eles virem que mexeste no interior do portátil, eles vão dizer que tu mexeste no interior e estragaste a board... As garantias são como os seguros, se eles puderem fugir fogem, por mais eficientes que sejam a executar o trabalho. O Peidina até pode ser o tipo mais honesto do mundo, mas eles vão acreditar nele porquê? Nem o conhecem. Depois não sei como se processa, mas eles devem ter de justificar a activação da garantia, mandado as peças defeituosas para trás, quando elas chegassem lá cheias de cola o que acham que acontecia?!?!?
 
A mim tambem me apareceu uma coisa do genero . Apareceu assim do nada, tipo começou a sair e ficava tipo a sair para fora o bocado do plastico e entao arranquei...Eu estou com uma data de problemas no macbook =/ é essa que esta na imagem, é manchas, nao muito grandes, mas sao muitas, de descoloraçao (penso eu porque sujidade nao é que eu ja inspecionei e sempre tive cuidado com isso) no plastico e em algumas teclas( estranho =/) e depois a abrir a tampa para se que o ecra se vai desmontar todo, porque faz um barulho, tipo um estalar, penso que é do plastico do ecra que esta com folga ou assim e a abrir roça no outro e faz esse barulho...mas apesar destes problemas todos, nao trocaria o meu macbook por nada:-D e depois tambem tenho receio que la sejam esquecitos e nao aceitem na garantia =/
Cumps

Aproveitando esta thread em vez de estar a criar outra so para isto..acham que no meu caso, vai para a garantia? é que tar a ir ate lisboa para mandar arranjar e depois chegar la e nao aceitarem com a garantia, nao vale a pena =/
Thankz
 
Foi a cola que estragou tudo... Se ele tentou "emendar" algo, eles assumiram que tinha sido ele o responsável. Se tiveres um problema na board e eles virem que mexeste no interior do portátil, eles vão dizer que tu mexeste no interior e estragaste a board... As garantias são como os seguros, se eles puderem fugir fogem, por mais eficientes que sejam a executar o trabalho. O Peidina até pode ser o tipo mais honesto do mundo, mas eles vão acreditar nele porquê? Nem o conhecem. Depois não sei como se processa, mas eles devem ter de justificar a activação da garantia, mandado as peças defeituosas para trás, quando elas chegassem lá cheias de cola o que acham que acontecia?!?!?
Maldita hora em que pus cola. Eu só pus cola porque quando apareceu a primeira racha, achei que n valia a pena mandar para a assistência. Depois apareceram mais, e aí levei-o lá. Se realmente o Macbook tivesse caido as rachas tinham aparecido todas d'uma vez.
 
Eu julgo que esseteu problema ém chamado hairline cracks, um problema mundial em muitos MacBooks. Procura na knoledge base da apple para saber se eles reconhecem isso como um problema deles. Se sim, manda o link aos gajos da assistencia, se não, tough luck.
 
Eu julgo que esseteu problema ém chamado hairline cracks, um problema mundial em muitos MacBooks. Procura na knoledge base da apple para saber se eles reconhecem isso como um problema deles. Se sim, manda o link aos gajos da assistencia, se não, tough luck.
No site da Apple não faz qualquer referência ao problema mas nos foruns é aos pontapés e encontra-se pela internet pessoas a queixarem-se do mesmo problemas, alguns deles até documentados com fotografias. Mas vai de que quando eles disseram q não estava abrangido eu exigi que a garantia cobrisse, mas pedi no entanto um orçamento. Se eles continuarem a recusar a garantia, mando-lhes o link, uma vez que o problema não é assim tão pouco vulgar a pontos de as mentes mais imaginativas terem inventado a designação crackbook.
 
Última edição:
Mas as rachas ficam onde exactamente?

Existem casos de rachas identicas às tuas?

Já agora, que tipo de uso dás ao portatil?
Pegas nele de qualquer forma, por exemplo, fazendo todo o esforço so de um dos lados do portatil?
Costumas usar mt ele em cima do joelho, podendo nao estar apoiado uniformemente?
 
Mas as rachas ficam onde exactamente?

Existem casos de rachas identicas às tuas?

Já agora, que tipo de uso dás ao portatil?
Pegas nele de qualquer forma, por exemplo, fazendo todo o esforço so de um dos lados do portatil?
Costumas usar mt ele em cima do joelho, podendo nao estar apoiado uniformemente?
Sim, todos os casos de rachas nos Macbooks s
 
Cyber, o teu macbook é da primeira geração ( Core Duo ) ?
É que o meu é dos primeiros e também já apresenta sinais de descoloração. Ainda não tratei de ir á loja, porque ainda não é muito visível e também não me convém ficar sem portátil nesta altura.
 
sim, o meu é da primeira geração.. O meu nao tem assim grandes manchas de descoloraao, tem é muitas nao muito grandes, mas pronto, nao dao muito bom aspecto..ah, e ainda ha outra coisa que me esqueci de refirir, eu tirei umas teclas( maldita a hora em q me lembrei disso..) para limpar, umas fui capaz de por, mas outras nao, nao sei se vao imbirrar com isso ou nao =/
 
sim, o meu é da primeira geração.. O meu nao tem assim grandes manchas de descoloraao, tem é muitas nao muito grandes, mas pronto, nao dao muito bom aspecto..ah, e ainda ha outra coisa que me esqueci de refirir, eu tirei umas teclas( maldita a hora em q me lembrei disso..) para limpar, umas fui capaz de por, mas outras nao, nao sei se vao imbirrar com isso ou nao =/

Então o que tens no lugar das teclas que não conseguiste por? Estão "buracos"?
 
Exacto=/ Muito mau nao é? eu sei =/ a "sorte" é que sao 3 teclas que nao uso muito ( o shift do lado esquerdo, que esta por baixo do caps lock, e 2 das teclas das setas( a de cima e a da direita). Ja agora, alguem sabe quanto custa so mudar o teclado?
 
Última edição:
Exacto=/ Muito mau nao é? eu sei =/ a "sorte" é que sao 3 teclas que nao uso muito ( o shift do lado esquerdo, que esta por baixo do caps lock, e 2 das teclas das setas( a de cima e a da direita). Ja agora, alguem sabe quanto custa so mudar o teclado?

Custa uns 60/80euros, creio eu, mas deve haver alguém que te diga essa informação com mais certeza.
 
Se querem que vos diga já perdi a esperança que me metam aquilo na garantia. Agora depende do preço que eles me pedirem pelo arranjo. Se for de 300 euros para cima recuso. E afinal as rachas são apenas uma questão estética, ainda para cima aquilo mal se nota, só quem sabe é que vê...por isso. E nestes dias que tenho estado sem ele já consegui por o PC do meu pai cheio de virus e sinto tanto a falta dele...
Espero que segunda feira me respondam e depois digo-vos qualquer coisa


PS: Porcaria do Safari do Windows que me obriga a escrever o post duas vezes!
 
Última edição:
Back
Topo