Mudar a capa do Macbook

Usar safari no windows, actualmente é uma atitude de fanatismo (desculpa mas é, sem ofensa).

Eu usei o meu PC mais de 5 anos sem antivirus e nunca meti cá nenhum virus, pelo menos nenhum que me chateasse. Uso emules e afins, posso ter instalado antivirus esporadicamente só para verificar um ficheiro suspeito, mas normalmente quando era suspeito nem arriscava. Com Mac é melhor, posso arriscar à vontade, mas isso que disseste é mmo "azelhice", claramente não sabes mexer na internet com windows!
 
Ou fanatismo ou sado masoquismo ... ou um bocadinho das duas.

De resto compreendo o teu stress porque também sou assim. Essas cenas vão-me mesmo aos nervos. Se calhar o melhor é mesmo comprares por fora outra carcaça.
 
Ou fanatismo ou sado masoquismo ... ou um bocadinho das duas.

De resto compreendo o teu stress porque também sou assim. Essas cenas vão-me mesmo aos nervos. Se calhar o melhor é mesmo comprares por fora outra carcaça.
És como eu. Isto corroi-me por dentro! Mas n estou nada virado para comprar por aí uma carcaça e ser eu a montar. Tenho medo de danificar alguma coisa ou de n conseguir montar e de encomendar essas coisas do estrangeiro. Prefiro ter as rachas, afinal é apenas uma questão estética.:-D
 
Continuando esta novela mexicana, telefonei hoje para a Netcetera e foi mais do mesmo. Voltei a dizer pela (deixe-me pensar...) quarta vez que as rachas tinham aparecido sozinhas e aproveitei para perguntar quanto é que aquilo ia custar ao que me responderam que só de materiais ia ser 150 aérios! :wow::wow: Aproveitei para perguntar quanto tempo é que eu ia demorar pelo arranjo e disse que precisava dele entre 13 e 21 de Julho (estou de vacaciones). Disseram-me que o melhor era i buscá-lo e depois ir novamente entregar e quando o entregasse novamente pedisse para falar com o técnico para lhe explicar o problema directamente. E aqui ando eu num 'vai-vem' Barreiro/Lisboa que n sai nada barato.
 
Lembram-se do caso ''Rachas no Macbook do Peidina'', mais famoso que o Eu Carolina? Atendendo a vários pedidos, vou colocar (finalmente) as fotos das rachas.

dscf1518xs1.jpg

No canto.
dscf1521wt4.jpg

Nesta vê-se mal, mas são ao longo do bordo.

O que vocês acham? Vale a pena perder o amor ao dinheiro?
 
São so ai? se forem acho que nao vale mudar( isto se for ainda algum dinheiro)...
Eu tenho o meu muito pior, por fora e por dentro. Por fora ta meio riscado, nao se nota a nao ser conforme algumas luzes e se for visto bem...Agora por dentro, faltam algumas teclas que começaram a desencaixar, ainda tao algumas 3 assim, outras tirei, outras tirei pa limpar e nao as consegui por, felizmente sei de cor o lugar das teclas xD, tem umas manchas de descoloraçao, nao manchas grandes, pequenas manchas, e tem um parte ao pe do rato que misteriosamente( misteriosamente mesmo) começou a rachar, depois começou a sair para fora e tive que tirar, entao tem uma falha ali, ah e ja me esquecia, quando abro o portatil estala, os plasticos nao devem de tar bem encaixados ou assim...
Enfim, o topico é teu e estou aqui eu a por os "defeitos" do meu xD Como ja disse, se for so isso axo que nao vale a pena..mas o portatil é teu e o dinheiro é teu, tu é que das a decisão final:007:
Cumps
 
Tenho ir à macservice..tenho um macbook CD com descoloração evidente..e a partes de tras do macbook parece q perdeu tinta..tipo qd vamos a po-lo em algum sitio a primeira parte que apoia e a de tras..é nesse sitio..nao queria ficar sem ele..mas tambem nao sei se a garantia vai cobrir..posso exigir um novo?:lol:
 
São so ai? se forem acho que nao vale mudar( isto se for ainda algum dinheiro)...
Eu tenho o meu muito pior, por fora e por dentro. Por fora ta meio riscado, nao se nota a nao ser conforme algumas luzes e se for visto bem...Agora por dentro, faltam algumas teclas que começaram a desencaixar, ainda tao algumas 3 assim, outras tirei, outras tirei pa limpar e nao as consegui por, felizmente sei de cor o lugar das teclas xD, tem umas manchas de descoloraçao, nao manchas grandes, pequenas manchas, e tem um parte ao pe do rato que misteriosamente( misteriosamente mesmo) começou a rachar, depois começou a sair para fora e tive que tirar, entao tem uma falha ali, ah e ja me esquecia, quando abro o portatil estala, os plasticos nao devem de tar bem encaixados ou assim...
Enfim, o topico é teu e estou aqui eu a por os "defeitos" do meu xD Como ja disse, se for so isso axo que nao vale a pena..mas o portatil é teu e o dinheiro é teu, tu é que das a decisão final:007:
Cumps
Depois de ler esta descrição de cenário de guerra acho o meu Macbook perfeito. Ou p'lo menos já acho as rachas menos preocupantes. Mesmo assim, quero ouvir mais opiniões. Falem!
 
Depois de ler esta descrição de cenário de guerra acho o meu Macbook perfeito. Ou p'lo menos já acho as rachas menos preocupantes. Mesmo assim, quero ouvir mais opiniões. Falem!

Ainda bem que pude ajudar:D
Apesar de o meu macbook estar em degredo fisico, nao o trocava por nada:victory:
 
Eu as vezes pergunto-me o mesmo :lol:
A maioria apenas apareceu :wvsore: As tais manchas começaram a aparecer, assim como a tal falha que disse, da primeira vez olhei para la e tava rachado, fiquei tipo "wtf?!" nem tinha caido nem nada, alias so caiu uma vez( que foi assim que se deve de ter solto o plastico do ecra que faz o barulho quando abre), e depois foi ficando pior, as 3 teclas começaram a ficar meio soltas, mas ainda aqui estao 2. As outras que tirei mas nao consigo por tirei-as porque entra alguma sujidade para debaixo das teclas e começou-me a fazer mesmo confusão.
E eu que sempre tentei ter o maximo cuidado, afinal:(
 
Ai o meu Macbook está tão bem tratado! Só tem duas rachas...e eu aqui a fazer um pau de dois bicos! Em comparação com o teu, o meu está novo. Quantos meses tem o teu?
Em relação em mandar por a case nova, estou mesmo indeciso... Não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro, também 'inda não sei preços mas barato não deve ser.
 
Tenho ir à macservice..tenho um macbook CD com descoloração evidente..e a partes de tras do macbook parece q perdeu tinta..tipo qd vamos a po-lo em algum sitio a primeira parte que apoia e a de tras..é nesse sitio..nao queria ficar sem ele..mas tambem nao sei se a garantia vai cobrir..posso exigir um novo?:lol:

A parde da descoloração eles cobrem com a garantia. Basta mandares o número de série, e umas fotos. Eles pedem a peça. Quando chegar, vais à loja e eles fazem isso no dia.
 
Boas!
Fazem isso no dia a qualquer um ou se tiver já as fotos e o numero de série?
E pa mudar um teclado, sabes se tambem é no mesmo dia ou demora mais?
Cumps
 
Boas!
Fazem isso no dia a qualquer um ou se tiver já as fotos e o numero de série?
E pa mudar um teclado, sabes se tambem é no mesmo dia ou demora mais?
Cumps

Depois de enviar as fotos e o número de série, a "peça" é pedida!Toda a zona do teclado, trackpad, é mudada.

Tendo a peça na loja, a mudança faz-se no dia. Ou seja, não é necessário ficar sem o mac.
Pelo menos no meu caso é isso que vai acontecer, devido ao facto do mac estar a ficar mais parecido com a versão preta:joker:

Para aqueles que tem um tal rasgo no lado direito do trackpad, logo por cima do "coração" do mac, o procedimento é exactamente o mesmo.
 
Acabei de chegar da macservice com o meu macbook..tiraram umas fotos e enviaram pa la, vamos la ver.. Muito prestaveis no atendimento..
 
Reparei hoje que me apareceram umas rachadelas no meu macbook. Fiz um search e vim dar aqui. Realmente não sei como isto foi acontecer, dado que o tenho usado quase sempre em casa como se fosse um desktop. Vou leva-lo à maczone para ver se a garantia cobre.

Gostava de saber se é um processo demorado, ou se é analisado no momento como a situação das manchas. É que só vou poder deixar lá o portátil em setembro, mas no entanto gostava de ver a resolução deste problema bem encaminhada. E já agora, as rachadelas são no lado oposto à saída de ar , ou seja na frente do MB . Será que podem ser consideradas " hairline cracks " ?
 
Back
Topo