Mudar a capa do Macbook

Boas!
Eu tambem tive esse problema, tinha uma do lado inferior direito e ja estava a aparecer do lado esquerdo. Eu penso que a garantia cobre, não tenho a certeza, eu mandei para la por uma transportadora que ficava-me mais barato que ir até la, e o que não ficar na garantia eles dizem, mas tambem como tinha manchas de descoloração, se não cobrir a garantia essas rachadelas, cobre as manchas...Depois quando tiver o macbook ou disserem algo eu digo qualquer coisa...
Eu penso que o computador tem que ser analisado la na altura e eles mandam vir depois atraves do numero de serie e assim, a skin para substituir. Eu li aqui pelo forum um user, ja não me recordo qual, disse que se mandasse-mos por e-mail o numero de serie e uma foto das descoloraçoes eles encomendavam logo e quando fosses la era so substituir, pelo menos foi o que percebi. Se não tiveres muita possibilidade de passar por la, experimenta falar com eles por e-mail ou telefone e ve se é possivel fazer isso, se não, a encomenda da skin é capaz de demorar 2 semanas.
Cumps
 
Vou lá passar quinta feira e ver o que dizem. O ideal seria realizarem a encomenda da parte que está rachada e chamarem-me lá para o substituir dps... Senão vou ter de ir de férias sem o meu mac :'(
 
Foi só chegar lá e mostrar as rachadelas, que o pessoal da assistencia tecnica se prontificou logo a encomendar a peça em causa. Qd esta chegar, e como se trata da parte de baixo do computador (bem mais complexa de montar que a de cima) vou ter de ficar sem ele durante um dia para que eles procedam à montagem :)
 
Foi só chegar lá e mostrar as rachadelas, que o pessoal da assistencia tecnica se prontificou logo a encomendar a peça em causa. Qd esta chegar, e como se trata da parte de baixo do computador (bem mais complexa de montar que a de cima) vou ter de ficar sem ele durante um dia para que eles procedam à montagem :)
Depois dizes-me quanto desemsolsaste por mudar a parte debaixo?
 
Ohayou!

Atenção que pelo menos 20€ pela "mão de obra".
E depois vem mais umas verificações do sistema.. e já vai em 50€ pelo menos...

Sayonara
 
Ohayou!

Atenção que pelo menos 20€ pela "mão de obra".
E depois vem mais umas verificações do sistema.. e já vai em 50€ pelo menos...

Sayonara

Garantia é garantia. É completamente indiferente que eles gastem meia hora ou 5 horas a compor aquilo, não te podem cobrar nada.
 
Garantia é garantia. É completamente indiferente que eles gastem meia hora ou 5 horas a compor aquilo, não te podem cobrar nada.

Isso é obrigatório na garantia!

Agora o "tema" da questão é o custo da reparação. :007:


Já agora, rachadelas num MB, só se andam a jogar futebol com ele.

:lol:
 
Última edição:
Back
Topo