mudar a cor das PSP's

www.dualchip.pt
Foi lá onde comprei o meu faceplate , aviso já que com isto perdes automaticamente a garantia da tua consola pois tens de retirar o autocolante da garantia para desapertar um dos parafusos

p.s - Podes também meter um SKIN ( autocolante ) que colas na parte da frente e de trás da consola , mas acho que é um bocado ranhoso ..
p.s 2 - O faceplate é só PARTE DA FRENTE , se quiseres depois também podes comprar o Backplate que é a parte de trás :)
 
Pois , mas não estou a ver faceplates assim com desenhos :S
Mas para isso tens os SKINS , apesar de não serem tão bons como um faceplate dá para ficares com a PSP mais bonitinha ..
Nesse site encontras SKINS engraçados
 
desculpem lá mas eu ja vi um video de como fazer isso mas há alguma hipótese da psp brickar ou ficar com mal funcionamento?

Não há perigo nenhum. Modificar a faceplate/backplate é um procedimento muito simples e que não afecta em nada o funcionamento interno da PSP (pois nunca terás de mexer internamente).
 
Basicamente, o pessoal que quer mudar a Faceplate, apenas tem que desapertar uns parafusos, remover a antiga, colocar a nova e apertar de novo, bem simples.

A única contradição que vejo é perder-se a garantia, pois terá de ser aberta. Pessoal um aviso, embora que quase óbvio, podem-se esquecer, as Faceplates das PSP Fat não servem nas Slim & Lite.
 
Back
Topo