1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar a lingua de instalaçao do Vista sem reinstalar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 5pontas, 2 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3573)

1. 5pontas

5pontas Banido

Alguem me pode informar se é posssivel mudar a lingua de instalação ?

vista ulimate.

ob

2. Romani48

Romani48 Power Member

Menu Iniciar -> Windows Update, nas actualizações está lá:

3. 5pontas

5pontas Banido

Lingua do vista

Não creio que seja assim tão fácil o que quero é mudara língua de instalação para poder instalar o sp1 pois tenho em pt-br e o sp1 esta em inglês o que quer dizer que não me deixa por incompatibilidade língua...........alguma sugestão??????? Obrigado e cumprimentos!!

4. Romani48

Romani48 Power Member

instalas o language pack e defines no painel de controlo para ficar em ingles.. instalas o SP1, e ta feito

5. 5pontas

5pontas Banido

Vista

Desculpa,mas já tinha tentado isso mas o sistema diz que só posso instalar o sp1 na língua que escolhi na instalação,(que por acaso foi pt-br[o sp 1 rtm do Vista está em Inglês]) já tinha ido ao pack de línguas ,mas é isso que se passa, agradeço a atenção dispensada!!!!!

Pelo menos comigo não está a dar , pode ser outra coisa , que me esteja a passar ao lado!!

Obrigado.

Cumprimentos

6. Quiker

Quiker Power Member

só uma coisa... eu tenho a versão RTM do sp1 e está em português... vem em 36 línguas...

7. ajuda

ppl é assim apos a instalação do sp1 desapareceu o pack de linguagem do windows update .que fazer para o ter de volta? thanks in advance:P

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o que queres fazer nao da.
    por exemplo, eu tenho o ultimate Ingles com pack para PT PT,e nao da para instalar o SP1 de 5 linguas, teve de ser o de 36
    basta teres um language pack que ele ja refila.. nao e a lingua do sistema que interessa , mas sim as linguas instaladas...
    pelo menos comigo.

9. Romani48

Romani48 Power Member

esperar pela saida oficial do SP1

10. mrlinx

mrlinx Power Member

Ya, o SP1 oficial já deve trazer suporte para a lang que queres

11. Romani48

Romani48 Power Member

não é isso..

no WU ainda não sairam os Language Packs porque estes só sairam com o lançamento oficial do SP1

12. 5pontas

5pontas Banido

Lingua Vista

Essa eu pago para ver, o sp1 rtm do Vista?

Como é isso possível se nem saiu ainda em lado nenhum,só saiu com 5 línguas!!!!

Deve haver confusão!!!

13. Romani48

Romani48 Power Member

o Vista SP1 RTM ainda não foi lançado...
    quando sair deverão procurar aqui:

www.microsoft.com

até lá, relembro:

14. Make.Love

Make.Love Banido

será que entendi bem? posso mudar a língua do SO quando sair o SP1? é que ter Vista e em Portugues é mau, está cheio de erros de tradução. Por vezes vejo-me aflito para tentar decifrar palavras em Portugues que sao mal traduzidas do Ingles (palavras mais tecnicas...)

15. Romani48

Romani48 Power Member

mesmo sem o sp1 podes... mas só na versão ultimate

16. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Entao quando sair o SP1, eu com Vista Home Premium posso mudar a língua de português para inglês? Certo? Obrigado...

17. Romani48

Romani48 Power Member

desculpa me, não me expliquei bem..
    Só com o Ultimate, qualquer que seja o SP (SP0, SP1, ...), podes alterar a linguagem do sistema

cumps

18. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Isso quer dizer que só com o Ultimate se pode mudar a língua... então alguém que compra um portátil que vem com Vista Home Premium - versao OEM em portugues - nunca poderá tê-lo em Inglês?...

Kumps

19. petersaints

petersaints Power Member

Instalas o Home Premium em Inglês com chave do portátil e activas por telefone ;)

20. Make.Love

Make.Love Banido

tanto trabalho! :S mais valia instalar o Vista Business que tenho aqui :s

Ha alguma razão especial para so ser suportado na versão ultimate?

Partilhar esta Página