1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudar a língua no youtube?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wykie, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1930)

1. Estou com um problema estúpido para dizer no mínimo, e não o estou a conseguir resolver mesmo após ter tentado várias vezes...:confused:

Há alguns dias atrás segui o link de uma amiga minha que usa o youtube francês. Mal abri o link o youtube estabeleceu a minha língua de utilização como sendo o francês.

Tentei mudar a língua no botão do lado direito esquerdo, e tentar estabelecer o youtube internacional outra vez. O que acontece é que o site redirecciona-me realmente para a webpage internacional (com destaques internacionais e etc) mas a língua mantém-se em francês. Já procurei na ajuda, fazendo login do meu utilizador e alterando algumas opções...mas aquilo continua em francês!

Já procurei na ajuda do youtube, do google...e agora venho pedir auxílio ao fórum ;)

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Experimenta apagar cookies e assim.

Botão do lado direito esquerdo? :D

Partilhar esta Página