Mudar a pa?

urban

Power Member
Recentemente comprei um telemóvel que sempre adorei, mas que nunca tinha tido até agora. Um ericsson T28s. É antiguinho, mas eu gosto bastante do design do telemóvel, do facto de ser bastante fininho e pq serve perfeitamente como telemóvel básico (para smartphone chega-me o 6630),

Mas o telemóvel tem um problema: após estar algum tempo ligado, aparece "No Access" no visor (o telemóvel está em inglês)., mas o telemóvel tem rede.
Andei à procura da solução para o problema na net, e vi num fórum sobre GSM que tinha que mudar a PA por uma nova. Mas o que é a PA? E já agora, onde é que se compra isso?
Se acharem que o problema é de outra coisa, digam!
 
Não tenho a certeza mas acho que a PA é um componente que está dentro do tlm e que regula a intensidade de corrente... Pelo que me disseram, quando os tlm morriam, maiorparte das vezes era por causa da PA...

M as espera por alguém que entenda do assunto...
 
se vist isso noutro forum pk e k n perguntas la? pelos vistos eles la percebem mais do assunto do k aki.
ja agr k forum era?
 
sacob disse:
se vist isso noutro forum pk e k n perguntas la? pelos vistos eles la percebem mais do assunto do k aki.
ja agr k forum era?

Eu perguntei isso aqui, porque sou frequentador deste fórum e só iria fazer um post no outro a perguntar isso.

O fórum onde vi a cena foi este.
 
Back
Topo