1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar a pa?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por urban, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 669)

1. urban

urban Power Member

Recentemente comprei um telemóvel que sempre adorei, mas que nunca tinha tido até agora. Um ericsson T28s. É antiguinho, mas eu gosto bastante do design do telemóvel, do facto de ser bastante fininho e pq serve perfeitamente como telemóvel básico (para smartphone chega-me o 6630),

Mas o telemóvel tem um problema: após estar algum tempo ligado, aparece "No Access" no visor (o telemóvel está em inglês)., mas o telemóvel tem rede.
    Andei à procura da solução para o problema na net, e vi num fórum sobre GSM que tinha que mudar a PA por uma nova. Mas o que é a PA? E já agora, onde é que se compra isso?
    Se acharem que o problema é de outra coisa, digam!

2. ec99031

ec99031 Power Member

Não tenho a certeza mas acho que a PA é um componente que está dentro do tlm e que regula a intensidade de corrente... Pelo que me disseram, quando os tlm morriam, maiorparte das vezes era por causa da PA...

M as espera por alguém que entenda do assunto...

3. sacob

sacob Power Member

se vist isso noutro forum pk e k n perguntas la? pelos vistos eles la percebem mais do assunto do k aki.
    ja agr k forum era?

4. urban

urban Power Member

Eu perguntei isso aqui, porque sou frequentador deste fórum e só iria fazer um post no outro a perguntar isso.

O fórum onde vi a cena foi este.

Partilhar esta Página